O Apenado Lula na Ilha de Lebbos


Eu sempre quis ser degredado, pegar prisão perpétua na ilha de Lesbos, na Grécia.
Deve ser porque “em 630/560 antes de Cristo surgiram os primeiros documentos de amor feminino entre iguais, com Safo, uma poetisa grega que vivia na mesma deliciosa ilha de Lesbos”.
Melhor que uma mulher, só uma ilha cheia delas, nuas, peladas e querendo pecar.
Mas Lesbos virou lugar de refugiado e eu estou tentando deixar de ser um, no meu próprio país.
Mas por que estou falando disso?
Então, mudando completamente de assunto, a linda juíza, Carolina Lebbos, mandou o vagabundo Lula, enquanto hóspede do Estado, para um “estabelecimento prisional de São Paulo”.
Não, não insistam!
Não acho que Lula deva ser transferido para Manaus, no Amazonas; Altamira, no Pará; Pedrinhas no Maranhão ou até mesmo na Venezuela, onde, a miséria é tanta que os presidiários, famintos, estão cometendo atos de canibalismo. Não acho que Lula deva ir para estes presídios porque tenho pena dos detentos de lá. Eles não merecem mais este suplício.
Aliás, Lula está sendo desovado porque ninguém o suporta mais em Curitiba. Não há cristão e leão de Coliseu que aguentem o biltre e a turma da mortadela que, de quando em vez, acampa em frente à PF, verdadeira Sodoma e Gomorra.
Em compensação, há a possibilidade de Lula ir para Tremembé, onde comungaria com seus pares, gente da melhor qualidade, de ilibada reputação: Roger Abdelmassih, Cristian Cravinhos, Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Guilherme Longo, Mizael Bispo, Carlos Hasegawa, Lindenberg Alves, Gil Rugai e Rocha Mattos.
A juíza determinou que, na transferência, seja preservada a “integridade física, moral e psicológica do preso”.
Integridade? Moral? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
E olha que Lula, em entrevista, disse que só sairia de Curitiba, 100% livre e inocentado: “Não sou pombo para sair daqui com tornozeleira (eletrônica)”.
E o meliante ainda ameaçou: “A minha vocação é lutar, do jeito que posso. Quando eu era pequeno, cantava: um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais. Se o Lula preso incomoda muita gente, pode ter certeza que, solto, vou incomodar muito mais”.
O cachaceiro tá certo, mas vai continuar incomodando o carcereiro.
Ele não quer é largar a cama, duas mesas, banheiro adaptado com chuveiro elétrico, a televisão e o livro que ele roubou do Eduardo Cunha: “Como fazer amigos, propinas e influenciar pessoas, sem ser preso”.
A defesa do Lula já está com saudade de tudo isso que o Moro concedeu ao bandido. Logo o “mentiroso” Moro, tão agredido por Lula, defesa e asseclas.
“A defesa afirmou em nota que ‘Lula é vítima de intenso constrangimento ilegal imposto por parte do Sistema de Justiça’. A defesa também informou que “tomará todas as medidas necessárias com o objetivo de restabelecer a liberdade plena do ex-presidente Lula e para assegurar os direitos que lhe são assegurados pela lei e pela Constituição Federal’”.
Chega de brincadeira. Estou preocupado com a integridade física do Roger Abdelmassih, Cristian Cravinhos e Alexandre Nardoni. Imaginem o que Lula pode fazer com eles, enquanto dormem…
Tenho uma ideia melhor. Na mesma Tremembé, Lula e Dilma, pai e mãe do PAC, deveriam dividir a cela com a Suzane von Richthofen e brincar de papai e mamãe com ela.
PS: Para a Globo, Lula em São Paulo é meio caminho andado para a prisão domiciliar. Espero que seja meio caminho algemado para ficar com Sérgio Cabral até 2119.
#ilhadelesbos #carolinalebbos #lulacuritibatremembe #lularogernardonicravinhos #lulatornozeleira #curitibalivre #regaliasdelulavagabundo #morolula #lulaaltamira #lulapedrinhas #lulasergiocabral #lulamanaus #lulaelefante

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *