Boletim sobre a Gangue dos Garotos

Novos ataques e derrota na Justiça

(Fatima Meira/Futura Press)

Que dia foi o de ontem para a Gangue dos Garotos! Dois deles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, o Zero Três, e o senador Flávio Bolsonaro, o Zero Um, deram-se muito mal.
Aspirante a embaixador do Brasil em Washington, o diplomata nato virou a estrela das redes sociais por ter postado uma imagem falsa da menina sueca Greta Thunberg, famosa ativista ambiental.
Eduardo fez por merecer a pancadaria que levou. Em resposta ao comentário de um bolsonarista horrorizado com ele, retrucou com cinismo e desdém: “E alguém não percebeu isso?”.
Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região rejeitou recurso da defesa de Flávio que queria suspender para sempre a investigação sobre os rolos do garoto com dinheiro.
A investigação foi temporariamente suspensa porque o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, assim decidiu. Mas a decisão de Toffoli será submetida aos seus pares.
Carlos Bolsonaro, o líder inconteste da gangue, teve um dia ameno. Voou a Brasília para acompanhar exames médicos do pai. E mais tarde despachou no Palácio do Planalto antes de voltar ao Rio.
No Twitter, postou uma foto ao lado de uma criança que admira seu pai. Foi carinhoso e sucinto ao referir-se a ela. Como sobrava espaço na mensagem, aproveitou para chamar a mídia de “porca”.
Fonte: Blog do Noblat

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *