O insuspeito IBOPE

Segundo, o insuspeito, Ibope, Bolsonaro conta com quase 45% de opiniões que seu governo é ótimo.

Somando os que opinam entre regular e bom, sua aprovação beira os 70%.

Desconsiderando que esses números não estão subestimados como de costume, temos aí, um cenário catastrófico para a esquerda, globalistas opositores do Governo.

Alguns, nao poucos, tentam desmerecer os números, alegando que estes são o resultado da renda doada ao povo durante a pandemia de 600 reais.

Se levarmos em conta que de todas as regiões do Brasil onde Bolsonaro teve a menor opinião favorável, apesar de ser expressiva, sobretudo, se observarmos um passado próximo, o nordeste, que lhe conferiu 30% de ótimo, esse tese cai por terra. A

lias, por teimar em aceitar que o governo trilha no caminho do desejo de seu povo e, estarem sempre no ataque, é que ele cresce aritmeticamente numa velocidade espantosa.

Só, não podemos afirmar que chegaria, quase aos píncaros, porque existem aqueles acéfalos que adoram ser enganados pelo encantador de jumentos, acrescidos, da turma apreciadora do nosso dinheiro sem precisar fazer nada que nao seja bajular e apoiar os desmandos e assaltos da trupe petista e congêneres.

Assim, apesar do Congresso, Judiciário e Mídia, estamos avançando num campo minado e mapeado a décadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *