Protesto em Londres

A Ciência já mostrou que não há segunda onda. Que a letalidade do vírus é mínima. Que 80% das pessoas são imunes ao vírus em função da memória das células humanas contidas nos Linfócitos T. Não há necessidade de vacina alguma.

Nunca foi necessário Lockdown ou qualquer tipo de restrição seja isolamento ou uso de máscara. Foi desvendado o esquema desde a pataquada armada na Itália. Trancaram especialmente idosos em asilos e instituições proibindo as atividades mínimas de lazer,visitas de familiares. Milhares morreram e ficaram em condições deploráveis devido ao “abandono”.

A lei de trânsito na Europa, em vários países, há vários anos já proíbe uso de máscara cobrindo nariz e boca – seja num carro ou numa bike e isso inclui o passageiro.

Qual o motivo? Respira-se oxigênio e ele se transforma em dióxido de carbono. A máscara dificulta a oxigenação, provoca lentidão de raciocínio, o que pode levar a desmaios e até a morte. A multa é a partir de 150 Euros. E… Máscara não resolve contra vírus algum. Pelo contrário, diminui a imunidade, causa pânico e danos psicológicos.

Ao contrário do que muitos acham, do que a grande mídia diz: existe um grupo de médicos e Cientistas – Doctors For The Truth – que estão unidos contra o esquema montado para garantir o controle global. E os dados divulgados por eles, inclusive com análises oficiais levaram e tem levado milhares às ruas em protesto. Em várias cidades da Alemanha, todos os sábados durante meses, na Espanha, Itália, França, Suíça , Argentina, México, USA e especialmente Berlin e Londres.

Agora em Londres… Proteste, Resista, a Liberdade é o nosso maior bem. A Liberdade é inegociável!

Ah, quase me esqueci… Sempre é bom detalhar!

A Segunda Onda na Europa.

O número de casos explodindo na Áustria, em Viena? E onde mais daqui a dois dias? AH, vem aí o inverno no Hemisfério Norte…

E do lado de baixo do Equador. Aumento de número de casos, explodindo na Argentina? Sério mesmo?

“Segunda Onda” é ver autoridades com a total falta de vergonha na cara de quem insiste na mentira, depois de terem promovido eugenia, provocado o desespero que levou a inúmeros suicídios, adoecido mentalmente milhares, desestruturado economicamente milhões insistindo em vacina, chipagem e alucinadamente implementando o controle pouco a pouco, com polícias contratadas na Austrália – não seriam “milicias”?

E as torres 5 e 6 G enfiadas aqui, ali e já provocando danos, enquanto a maioria lunática aplaude a “conexão veloz”…

Os Idiotas, os ignorantes, são realmente a maioria. Mas não vencerão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *