21 de abril de 2024
Colunistas Paulo Antonini

Entre um bolo e um café

Entre xícaras de farinha e alguns ovos, escuto no noticiário que o Nine é contra a independência do Banco Central, querendo jogar no colo do Campos Neto, toda a incompetência do seu Ministro da Economia, o professor sabe tudo, Haddad.

Mexo a farinha com os ovos batidos em ponto de neve e adiciono a manteiga, tempo suficiente para o PT pagar mais um mico, desculpem, um King Kong.

Em sua visita aos EUA, o meliante sem dedo, apresenta como plano de governo a destruição da imagem de Bolsonaro. Aliás, já se tornou uma ideia obsessiva essa falação contra o Governo passado.

Adicionei, também, pedaços de banana e castanhas, além de 200 g de aveia. Depois de tudo misturado, vai ao forno por 40 minutos ou o tempo que venha outra noticia sobre esse desgoverno do Ali Babá e seu ministério de 40 ladrões ou seriam 3.413 condenados? Já não lembro.

Enquanto furo a massa com um palito de fósforo para conferir se o bolo já está no ponto, recebo um Twitter onde a mensagem é sobre o “bolo” que a Primeira Dama americana deu na “Canja”, com todo respeito às penosas, que deveriam ter um tratamento mais respeitoso.

O palito saiu seco, o que significa que posso preparar o café para acompanhar essa delicia da minha confeitaria caseira e, como ninguém é de ferro, desligar a TV, me afastar do celular.

Já sentado à mesa como convém, petiscando em orgasmos minha receita boleira, o vizinho liga sua TV, aos berros dos decibéis patológicos, no tal, Jornal Nacional.

Sou obrigado a engolir a ultima fatia do meu cake e recorrer a um fone de ouvido. O café deu lugar a um chá de camomila adoçado com uma caixa de Rivotril macerado entre alguns goles de 51.

Gente, me desculpe, mas quem ainda tem saco para política?

Vamos falar de OVNIs?

Paulo Antonini

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *