Por que tanta gente hipócrita?
Ontem fui bloqueado por ter publicado um vídeo de fotos casuais de mulheres nos seus cotidianos, flagradas em momentos eróticos, sensuais, sem pretensão.
O argumento é que essa conduta poderia ferir sentimentos de outros usuários; só se for de mulheres invejosas e de pessoas de mal com a vida.
Se publico, e outros vivem fazendo, fotos ou vídeos de atrocidades e violências, nada acontece, tudo bem.
Somos uma sociedade doente, onde o corpo humano saudável e prazeroso deu lugar ao mutilado e deformado pra nosso regozijo.
Nosso deleite se encontra com a perversidade da alma e não mais com a alegria e a leveza. Nossos corpos mostrados em descontração sensual e beleza, agride sentimentos, agride sensibilidades.
Nas TVs e na mídia em geral, todos os dias somos bombardeados com tragédias inimagináveis por qualquer cidadão com o mínimo de humanidade, algo de ferir até os sentimentos dos meus bichanos, mas, nesse caso, vendem, dá audiência e parecem todos gozarem de mãos juntas numa grande suruba masturbatória.
Desde criança que tenho esse sentimento de liberdade sensual na minha alma e no meu corpo, sou, um espírito livre, que goza como quer e quando quer e nunca tive medo de ser banido ou privado de porra nenhuma, exceto, do amor e da sensualidade que transpiro, mas, aí, quem decide sou EU, e nunca foi ou será o outro a decidir.
Facebook é uma instituição que reflete uma civilização careta e conservadora de costumes enfermos, ligados a um instinto de morte permanente.
Viva a beleza do corpo humano, seus prazeres e gozos!
Viva a vida!
Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.