1 de julho de 2022
Colunistas Paulo Antonini

Brasileiros e brasileiras!

Brasileiros e brasileiras, a hora de mostrarmos toda a nossa força e nossa ira contra esses corruptos asquerosos não pode mais esperar.

Se acham tão acima de tudo e de todos que esse cafajeste do Aziz, debochou de uma nota do Ministro da Defesa assinada pelos três chefes das FFAA.

A afronta, não fica só no âmbito militar, esta, azeda de vez nossa digestão, põe em cheque a nossa mais alta instituição, a República e seu representante eleito por esmagadora maioria dos brasileiros.

Creio, que assim como eu, todos estão revoltados e não suportam mais o rumo dessa prosa.

Sei que não é algo tão simples. Também sei, que o Governo como um todo, está usando de uma estratégia de levar o inimigo ao mais alto decibel de arrogância e de crimes contra a nossa Constituição e nossa democracia.

Nada mais é respeitado, a lógica e a verdade foram subvertidas em sórdidas e estapafúrdias narrativas que dão ânsia de vômito até nos cães de rua.

Não há como mais suportar tanto odor.

Um criminoso que surrupiou o dinheiro da saúde destinado a seu Estado, presidir esse circo com a única intenção de desandar o país a qualquer preço, debochar abertamente de uma nota oficial das Forças Armadas do país, é algo inadmissível, inaceitável e, deve ter uma resposta a altura desses comandos, sob o risco de serem desmoralizados e, ainda, perderem a confiança neles depositada pelo povo brasileiro.

Vamos para cima dessa cambada, Presidente.

Esse é nosso desejo!
Esse é nosso brado!
SELVA!!!

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.