20 de abril de 2024
Colunistas Paulo Antonini

E as evidências vão se confirmando…

Cada vez mais circulam noticias, fatos e até mesmo, podemos dizer, fofocas, claro, um tema desse que é tratado de forma obscura e, sendo os personagens quem são, só poderia ser assim.

O fato é, que as evidências vão se confirmando mais e mais.

Foto: Imagens Google – B9

Falo sobre o ex-presidente americano, do partido democrático, aliado à esquerda globalista e fétida do planeta, Barack Obama e sua/seu esposa/marido, Michele/Michael Obama. Ele próprio, numa recente entrevista, corroborou para que as especulações ganhassem corpo, nomeando a esposa / marido, de Michael.

Um ato falho, diriam os mais inocentes. Mas, há gente muito informada e que não se vendeu a essa turma, que diz que o verdadeiro nome da ex-primeira dama americana é Michael Robinson, vulgo, La Vaughn.

O caso fede mais ainda, quando juntamos os fios dessa trama globalista que pauta a destruição dos valores democráticos, tradições e conceitos que fundaram a nossa civilização, digo nossa; cristã judaica.

Como já é notório, Obama, junto a outros, como Hilary, Merkel, Macron e o Papa Francisco, entre celebridades e outros gêneros de famosos, com todo respaldo da mídia, estão mergulhados ate o pescoço nesse projeto de afogamento e asfixia do ocidente. Conspiraram contra o verdadeiro Papa, Ratinzger, para que ele, já sem saída e isolado, renunciasse e fosse substituído por alguém aliado, no caso, esse demônio Francisco, para assim, darem caminho aos seus planos, o que já vinham tentando a muito tempo.

Dai pra cá, como sabemos, o Papa deu várias declarações consideradas estranhas aos dogmas da igreja e, mais recentemente, deu pra pautar a política em geral e, em especial, a ambiental, quesito caríssimo aos globalistas.

Por óbvio, que meio ambiente pra eles, só serve o da Amazonia. Os oceanos e as demais florestas do planeta não existem, como vimos recentemente na Austrália, Rússia e África do Sul.

Cristãos sendo mortos nos quatro cantos e nenhuma declaração papal.

Jesus Cristo sendo difamado e um silencio ensurdecedor. Convenhamos, que tanta liberalidade pode cair bem em algumas instituições ou mentes, mas, não na igreja e seu símbolo máximo.

Recuando no tempo, vamos lembrar, que os EUA, recobraram suas relações com Cuba, numa costura feita pelo Papa Francisco, no governo Obama.

O que isso tem a ver com o início do texto e a traveca, ex-primeira dama da América?

Vamos refletir e pensar em tudo e todas as pautas dessa esquerda globalista e todos os nomes citados. Acrescentem nessa trama, as grandes redes de informação do mundo e as ONGs, príncipe Harry e sua digníssima esposa, esses bucha de balão, o multitrilardário George Soros e uma infinidade de artistas famosos que advogam pra essa satânica seita.

Por falar em advogar, lembrem de algumas supremas cortes, mundo afora. Ah! Não deixem de fora o Maduro.

Agradeço que tenhamos no mundo líderes como Trump, já saído maquiavelicamente e Putin.

Sou grato aos vários países que despertaram da sedução da serpente e os enxotaram nas urnas, apesar de estarem presentes com muita força, ainda.

Aos arautos do apocalipse que alardeiam a terceira guerra a cada vez que um deles é eliminado, vos digo:

A verdadeira III Guerra já começou há tempos e, esta, não tem armas nem bombas nucleares. Ela é ideológica e se trava nos campos dos corações e mentes.

Despertai-vos!
Paulo Antonini

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *