28 de maio de 2022
Uncategorized

Querida Merkel


Querida Merkel,
Primeiro, lamento seu estado lastimável de saúde. Cuide-se, tá bom?
Senta aqui, deixa eu te explicar uma coisinha: Há décadas, a Amazônia é usada para o tráfico de madeira pelo mundo inteiro. Gente que deveria cuidar, ajuda a dilapidar esse patrimônio que, ao contrário do que dizem, não é da humanidade. É do Brasil.
ONGs estrangeiras fazem a festa naquele fim de mundo esquecido por Deus. Muitos diretores e superintendentes do IBAMA, por exemplo, eram cúmplices de esquemas criminosos. Alguns foram presos, há poucos dias.
A grana que a comunidade internacional manda pra cá a despeito de “cuidar” da área é carcomida por congressos, viagens, honorários e coisas que o valham.
Deixa eu te contar: a corrupção é enorme, e até o marido de uma ex-ministra que se faz de sonsa esteve envolvido nesses esquemas. Ela sempre finge que não é com ela, mas a memória é uma merda, Merkel. A gente acaba lembrando de fatos que muita gente gostaria de esquecer.
Olha só, pelo que se viu na sua última aparição pública, você está bastante prejudicada. Cuida da sua saúde, “fia”, e deixa esse governo tentar cuidar da Amazônia. Porque nenhum outro, que veio antes, fez bosta nenhuma por essa terra, muito pelo contrário.
Você já tem problema o bastante. obrigada, de nada, beijos ,
https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,merkel-quer-conversa-clara-com-bolsonaro-sobre-desmatamento-no-brasil,70002889746?utm_source=facebook:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:062019:e&utm_content=:::&utm_term=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.