Quem é mais tirano?


Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Quem é mais tirano, Trump ou Obama? As fotos são atuais ou de 2014?
A discussão se reduziu a essa hipócrita polarização. As crianças? Ora, é um bando de cucarachas, filhos de “oportunistas”, “criminosos” (as aspas são porque os termos estão sendo amplamente usados na rede).
Não, desavisados, a maioria não é de criminosos. São majoritariamente pessoas fugindo da fome, dos maus tratos, das milícias, da corrupção, das doenças, e atrás de uma vida melhor.
Não há como entrar legalmente nos EUA. Legalmente só ricos e milionários. Se, mesmo com visto, o carinha da alfândega não for com a tua cara, te mete no próximo avião, na melhor das hipóteses.
Na boa, quero que o Obama, o Trump e a Maria Joana se fodam e carreguem se puderem o passivo espiritual que estão construindo. Ou seja, que vão pros quintos dos infernos.
A discussão essencial é sobre 2000 crianças espalhadas em depósitos que os pais não sabem onde é, cobertas por cobertores de alumínio. Inclui-se nesse bolo quase 50 brasileirinhos.
Queria saber, não fossem os cucarachas, quem iria limpar as privadas imundas das casas americanas, sujas, mal cuidadas e fedidas?
Ah, Trump está cumprindo a lei…. Nós, aqui do lado de baixo do Equador, sabemos bem para que servem as leis. Mas se querem um argumento para dormir em paz, enjoy.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *