23 de maio de 2022
Uncategorized

Posts interessantes da semana

1 – Até quando esse modelo político (???), que eu chamaria de modelo criminoso, vai prevalecer? Fala-se num prejuízo de R$ 350 milhões, mas à essa altura já ultrapassa meio bilhão de reais. Sem contar os riscos a que foram expostos os caminhoneiros, suas dificuldades físicas e psicológicas para desempenhar o trabalho. Isso nao conta, né mesmo, porque os canalhas estão protegidos e bem acomodados nos palácios de Brasília, e se lixando para os trabalhadores.
Caminhões e cargas perdidos no lamaçal, enquanto a discussão sobre a cabotagem é absolutamente descartada, num país com esse tamanho de malha fluvial. Até quando esse país vai suportar tanta pilhação?
https://www.facebook.com/nilsonleitao/videos/1469505539749529/
2 – “Se não é o governo que atende a população, mas os empresários, a política perde a relevância” (frase pinçada artigo abaixo)

Há poucos dias eu li em algum lugar que o Brasil é o país que menos reverte em serviços os tributos pagos pelos cidadãos. Na prática, todo brasileiro sabe isso de cor.
Em qual país a autora vive? De onde ela escreveu esse texto? Por acaso o país atende com dignidade os cidadãos na área da saúde? da educação? da infraestrutura? Doria só está ocupando o espaço que a política esqueceu, mas é o seu fundamento: o atendimento ao cidadão!!
Sim, sim, sim, Maria Cristina Fernandes, a política perde a relevância quando não atende as necessidades dos cidadãos. A política atual só tem atendido 100% das necessidades dos políticos. Ou não?
Por que cazzo tanta resistência? Então o cidadão deve continuar morrendo em corredores de hospitais fétidos; os caminhões devem continuar atolados em estradas cujo asfalto já foi pago há milênios mas nunca foi instalado apenas para preservar “a política”?
Mocinha, em que mundo voce vive? Ou tem algum político pagando pagando as suas contas?
Fonte: VALOR ECONÔMICO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.