Piada Pronta: Procura-se garoto de programa que saiba programar

A crise no Brasil está afetando até a área de TI; A vida na prostituição sob uma perspectiva que um programador jamais imaginaria
Vemos por aí diversas pessoas que entraram para a vida da prostituição por necessidade, para que, de alguma forma, pudessem melhorar sua vida financeira. Jovens atraídos pelo dinheiro fácil e pela oportunidade de sair das dívidas, antes bastava apenas um corpo bonito, bem cuidado e saudável para se tornar um ator pornô, mas com a crise, a busca por profissionais do sexo está exigindo, inclusive, conhecimento técnico de programação PHP!
Eles estão em muitas empresas, desenvolvendo sites, sistemas e serviços tecnológicos, mas quem não é da área da tecnologia da informação pode ter certa dificuldade em entender o trabalho e o perfil dessa turma: estamos falando dos programadores.
Ser programador, até pouco tempo, era participar de uma jornada através do conhecimento, se deparar com muitos obstáculos, dúvidas e desafios pelo caminho. Mas passou a ser sinônimo de desvalorização em nosso país, onde exige-se muito conhecimento, além da graduação e caríssimas certificações internacionais. Tudo isso para receber salários que giram em torno de R$1.200,00 reais mensais, sim, até telemarketing anda pagando mais, e o profissional ainda se depara com um desvio de função, no mínimo, inusitado: “Programador PHP interessados em ser Ator Pornô“. Veja!

O anúncio foi publicado no seguinte endereço: http://openjobs.com.br/vaga/programador-php-interessados-em-ser-ator-porno-15552
Apenas para finalizar, a produtora de filmes adultos de fato existe e não aparenta tratar-se de um anúncio fake (falso). Também vale frisar que o profissional do sexo é um trabalho digno como qualquer outro, se o jovem, maior de dezoito anos e capaz, presta em comum acordo, serviços sexuais mediante remuneração, essa opção é direito dele.
Fonte: NOTÍCIAS BIZARRAS

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *