11 de agosto de 2022
Uncategorized

Eros Plastic Center

Não gosto de ficar parada. Terminei o meu curso de Corte&Costura – a prova final será em julho – e já comecei novos estudos. Dessa vez, pretendo especializar-me em consultoria financeira.
À procura de seguros investimentos para aconselhar os meus clientes, descobri um excelente negócio na Europa. Quem replicá-lo no Brasil enriquecerá legalmente em poucos meses. Principalmente se instalar a novidade em Brasília, onde os senhores congressistas, de tanto estresse político-social, não têm energia extra para gastar.

Refiro-me ao prostíbulo que acabou de ser inaugurado na cidade de Dortmund, Alemanha, no qual as funcionárias são bonecas infláveis. De todos os tamanhos e para todos os gostos: hetero, homo, trans, bi, travesti. Funcionam de acordo com a imaginação do freguês e não recusam serviço. Para os dominadores, um plus: elas não reclamam e estão sempre sorrindo. Para os fracos, a certeza de que são leves e maleáveis, embora um senhor alemão tenha registrado queixa por não conseguir manipular a parceira de trinta quilos, segundo ele, “pesada demais”.
Aconselho aos meus investidores a terem tino: não se pode deixar qualquer um abordar as discretas funcionárias. Quem não aguenta trinta quilos tem mais é que ficar em casa ou, antes de namorar a boneca, fazer uma temporada de engorda no acampamento pró-Lula em Curitiba. Lá distribuem grátis pão com mortadela.
O investimento é 100% seguro. Por exemplo, o usuário não corre o risco de a parceira escutar e repetir a célebre frase “isso nunca me aconteceu antes”, já que as profissionais são surdas e mudas. Aliás, também são deficientes visuais, características que reduzem a zero a possibilidade de futuras maledicências.
O preço ao consumidor é acessível: 80 Euros a hora, com direito a quarto privativo. Em Reais, cerca de 350,00. Sendo o prostíbulo instalado em Brasília, como proponho, não chega a ser uma exorbitância. Lá o dinheiro rola fácil e, para alavancar os lucros, há imensa quantidade de senhores políticos dispostos a pagar qualquer quantia para relaxar e evitar novos vexames. A eles, coitados, basta a baixaria entre os três poderes, na qual estão todos encalacrados. Convenhamos, só lhes falta que, numa pulada de cerca, uma profissional menos qualificada coloque a boca no mundo acusando-os de, digamos, impuissant.
Bonecas são seguras, bonecas são saudáveis. Associe-se ao futuro tornando-se dono de uma franquia do Eros Plastic Center.
Também oferecemos as opções de bonecas vegana e sem glúten. Estas, claro, comestíveis apenas no sentido ortodoxo da palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.