28 de maio de 2022
Uncategorized

E vamos nessa! Ao ataque!!!

Foto: Arquivo Google – Blog do Hiel Levy

Amigos que elegeram o Bolsonaro: favor ler!!!
Manifestação via Facebook, WhatsApp e demais redes.
Atenção Patriotas!!!
Esta manifestação nasceu em Ribeirão Preto/SP, e é muito importante que isso seja mencionado, quando do repasse dessa mensagem. Explico o porquê:
Caso ela chegue ao município de Macapá, o irmão patriota de lá saberá que ela atravessou o país inteiro e, será quase tão eficaz quanto as manifestações de rua.
Achávamos que a guerra havia acabado, mas nos enganamos. Não acabou, não!
O presidente Jair Bolsonaro vai precisar muito do nosso apoio, de todas as formas possíveis.
O mimimi e o chororô esquerdista, com artistas rouanetistas milionários, os quais estão desesperados com o fim das mordomias e a vida fácil, vai ser uma constante.
Portanto, a nossa reação também tem que ser de igual ou com maior intensidade, contra essa ideia da política do império romano de “panem et circenses”.
Fernanda Lima e Pedro Cardoso falam mal dos eleitores de Bolsonaro, morando lá nos EUA e em Portugal, respectivamente. Parece que a palavra hipocrisia não existe no dicionário deles.
Felipe Neto, descaradamente, anuncia que vai começar a destilar veneno ideológico sobre as crianças, seus ingênuos seguidores no YouTube.
Paulo Pimenta, canalha, “et caterva” tentam desmoralizar junto aos organismos internacionais do tipo da ONU, o presidente eleito e os ministros indicados, principalmente o Sérgio Moro.
Grupos de jornalistas socialistas de iPhone, revoltadinhos de cabelo roxo e piercing na sobrancelha, alocados em órgãos de imprensa falaciosa e em grupos comprados, como UOL, Globo, Folha, Valor econômico, Veja, Exame e etc, inventam, cada vez mais, mentiras deslavadas e calúnias contra Bolsonaro e seus eleitores, NÓS O POVO PATRIOTA!
Brigue, meu amigo!
Não deixe isso correr quieto…
É sabido que a Venezuela chegou àquele estado caótico e assassino, por conta da alienação e omissão absoluta dos seus cidadãos. O povo de lá dormiu! Quando acordou era tarde demais… já estava nas mãos de comunistas corruptos genocidas. Agora a sua reconstrução levará décadas…
Você que é responsável, ama a sua família e o seu país, não se envergonhe, repasse a todos que puder, e principalmente o boicote à tudo o que vier da esquerda! Peças de teatro, shows, exposições de arte, canais de TV, programas, literatura, produtos, incluindo a não compra de patrocinadores da esquerda.
Mostremos a nossa força, unidos somos fortes! O bem tem de prevalecer sobre o mal!
Quando essa mensagem chegar a um irmão patriota do Nordeste, ele vai saber também que o país inteiro está apoiando a mudança em sua região e agora ela se tornará produtiva e próspera. Saberá que os seus rincões sairão do jugo cruel e desumano dos coronéis da seca, os quais vem há décadas escravizando o seu povo, sem um pingo de dó.
Façamos esta mensagem circular e alcançar a todo cidadão brasileiro.  Autoridades, políticos, religiosos e inclusive os artistas!
Até ao próprio presidente eleito, pra ele saber que pode contar com o nosso apoio.
MULTIPLIQUE!!! REPASSEM E REPASSEM!!!
Além do que, repassar é muito mais rápido, fácil e barato.
Essa ação acaba sendo mais um reforço eficaz para apoiar todas as manifestações de rua que ocorreram e que ainda deverão ocorrer!!!
Use as suas redes sociais, sentando o dedo na tela.
Sem dó!! 🙏👏🇧🇷🇧🇷👏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.