Cliente da Light pode ter desconto de até 65%


Você pode estar perdendo uma boa oportunidade de economizar dinheiro. A Light tem espaço para incluir mais de 200 mil pessoas na tarifa social, que dá até 65% de desconto na conta de energia.
Têm direito ao benefício clientes inscritos no Bolsa Família e em outros programas sociais. O percentual varia de acordo com o consumo de energia: quanto menor o consumo, maior o percentual de desconto.
Em tempo de bandeira vermelha, vale a pena qualquer alívio na conta. As informações sobre a tarifa social podem ser obtidas no site www.light.com.br.
Tiro pela culatra
O rompante de Sérgio Cabral em audiência com o juiz Marcelo Bretas vai custar caro. A iminente transferência do ex-governador para um presídio fora do Rio pode piorar ainda mais a situação do ex-político. Além da dificuldade de visita para familiares e advogados, a convivência de Cabral com os seus aliados presos criava constrangimentos e mantinha a liderança dele sobre o grupo. A distância pode desencadear outras delações premiadas.
Longe do desfecho
A nova licitação do serviço das barcas ainda deve demorar para sair do papel. A Secretaria Estadual de Transportes está analisando 188 sugestões encaminhadas para a pasta em audiência pública sobre a concessão. O governo tem que licitar até 2019.
Notinhas
Estranho. Apontado como um dos mandantes do ataque à Rocinha, o traficante Celsinho da Vila Vintém permanece preso em Bangu 4. Agentes penitenciários dizem que não faltam regalias no presídio. É um dos poucos chefes de facção que não é transferido para presídio federal. Por quê?
Finalmente. Às vésperas de mais uma rodada de licitação de exploração do pré-sal, que acontecerá na sexta-feira, a Petrobras confirmou o investimento de US$ 3 bilhões na conclusão da planta de gás do Comperj, até 2020. Seriam gerados 6 mil empregos diretos a partir do ano que vem.
Cheira mal. Até hoje, a Prefeitura de Magé não fez licitação para o serviço de lixo da cidade. Após a conclusão de um contrato emergencial de 6 meses, o município acaba de contratar uma nova empresa para realizar a atividade – de forma emergencial novamente –, a LandTec. E o pior, sem dar publicidade ao ato. O Tribunal de Contas do Estado já foi acionado.
Na crista da onda. Depois de turnê pela Europa, o maior youtuber do Brasil virá ao Rio dia 2 de dezembro apresentar seu novo espetáculo na Jeunesse Arena, na Barra. O piauiense Whindersson Nunes é um fenômeno da internet, com mais de 24 milhões de inscritos e 1,8 bilhão de visualizações. Aonde vai, o rapaz arrasta multidões. Tanto que ainda não conseguiu conhecer a cidade, pois é sempre cercado por milhares de seguidores. Daqui o que ele conhece bem é o açaí, que diz ser o melhor do Brasil.
Fonte: Jornal Metro-RJ

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *