9 de agosto de 2022
Uncategorized

Chocada


A #Globonews anunciou a semana inteira, com uma dose exagerada de dramaticidade, o novo formato do programa “Painel”, com a Renata Lo Prete. Não assisti ontem, mas acordei hoje com a reprise do programa.
Nada de novo, além do cenário, agora uma mesa redonda. E quem estava ali inaugurando o novo formato? Renato Janine, ex-ministro da educação de Lula, defendendo descaradamente as políticas do preso-candidato.
Antes de sair pra vomitar, a última intervenção do “intelequitual” que assisti foi a defesa da política de inclusão por meio do estímulo ao consumo. Aquela mesma que fez todo mundo se endividar, produzir dados de pesquisas que davam avanço da classe média e depois voltaram às classes D e E em situação muito pior.
E ninguém, nenhum dos outros três que estavam à mesa contestou. Oi? como assim? Que merda de programa é esse, raso, rastaquera, que subestima a capacidade de discernimento do assinante?
Então você assina um canal fechado para assistir defesas de um ladrão canalha, e o máximo do pensamento do País que a formuladora de perguntas-tese pode levar é um Renato Janine?
Primeira e última vez. Lamentável essa queda de qualidade depois de Willian Waack, em todos os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.