4 posts dizem quase tudo da minha semana

Copa do Mundo

Com todo respeito, a nossa seleção não teria a menor chance com esses times que se mantiveram na Copa. God save the Queen.
Na próxima, menos messianismo, menos estrelismo, mais trabalho, fazfavô.


Desembargando
Pensa num sujeito limitado, intelectualmente prejudicado, feio e pobre. Por caminhos tortos ele se transforma num desembargador. Mas por decisão própria joga fora a única oportunidade de seguir a vida com uma certa dignidade. A vida tentou ser justa; ele preferiu continuar chafurdando. Os outros que enfiaram o babaca nessa lama vão bem, obrigado.


Greve de Fome
https://www.facebook.com/silvanadestro/videos/10209280220961747/
O Stédile já arranjou 11 buchas de canhão pra fazer greve de fome. Ele não vai fazer, obviamente. Mas vai por 11 babacas pra fazer o serviço sujo, exatamente como fizeram com um certo desembargador do RS.
Os militontos vão fazer greve de fome até que o STF julgue os recursos do meliante. É mole? Eu imagino o medo e preocupação que o STF tem dessa greve. Será que os petistas começaram um campeonato para premiar a ação mais ridícula do partido em favor do “paciente” e não contaram pra gente?
Eu só acredito nessa greve se nela entrarem Stedile, Zé Dirceu, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira, Gleisi Hofmann e Lindberg Farias


Nomes

Um político apresentou Projeto de Lei para proibir nomes de gente em animais. Tudo bem, ele deve viver num planeta distante do sistema solar. Mas o que eu faço com a Catarina, Manuela, Denzel Washington e o Terezo ?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *