As contradições de uma esquerda jurássica e hipócrita num vídeo hilário

RODRIGO1Clique na imagem para ver o vídeo

Esse vídeo é mesmo imperdível. Em poucos minutos vem à tona várias contradições dessa esquerda jurássica que ainda se espalha por nossas universidades, bancada pelo PSOL e companhia. Os socialistas “amorosos” que defendem a “diversidade” e a “tolerância” se mostram autoritários, agressivos, só sabem repetir slogans idiotas e acham que “debater” é gritar palavras de ordem ou queimar pneus, quando não agredir policiais. É uma triste realidade de nosso país. Vejam:
Conviver com esse tipo de gente é como entrar numa máquina do tempo e regressar várias décadas. Mas depois, quando lembramos que ainda há idiotas que votam no PSOL em pleno século XXI, percebemos como nosso país é mesmo atrasado, e como será preciso muito esforço ainda, como o desses que desafiaram essa patota para gravar essas imagens, até que cheguemos a um nível razoável de debates civilizados.
A esquerda jurássica é mesmo um câncer. Acusam de fascistas os outros, enquanto demonstram quem são os verdadeiros fascistas. Como não ter pena desses coitados? Só porque sua estupidez não é indolor para os demais é que abandonamos a pena pela raiva. Essas antas não só votam, como agridem policiais e transtornam a vida de milhares de trabalhadores. Se ficassem só nos bares fumando maconha e tomando cerveja, a parte da “revolução” que mais gostam, aí sim, seriam dignos apenas de pena mesmo…

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *