Este é o STF que queremos!!!

Fonte: Google – Congresso em FOCO – UOL

Ministro Luis Roberto Barroso sai em defesa de Bolsonaro e do povo brasileiro após manifestações: “Um grande líder de uma grande Nação”.

O ministro do STF, Luis Roberto Barroso, comentou sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro que aconteceram no último domingo (15), em todos os estados do Brasil.

Para o ministro, Bolsonaro foi corajoso e demonstrou ser um grande líder, pois não abandona sua nação nem em momentos difíceis como o que estamos passando agora, com a pandemia do COVID-19.

Barroso também criticou a hipocrisia de certos líderes políticos e de opositores do presidente que o atacaram de forma articulada e corporativista.

O ministro afirmou que a grande maioria de quem criticou a atitude do presidente, que saiu às ruas para cumprimentar a população, fez o mesmo em outras situações, como foi o caso de alguns deputados, senadores, ministros e jornalistas que participaram da cerimônia de estreia da “CNN Brasil” no último dia 9, que reuniu cerca de 1300 pessoas em um espaço confinado, diferente das manifestações do domingo, que foram em local aberto.

Roberto Barroso também deixou claro que o povo é soberano e não irá se submeter às ordens de políticos que foram colocados lá para trabalhar para a nação

Fonte: http://www.portalpoliticanews.com.br/noticias/brasil/435904/1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *