O Presidente Bolsonaro é tosco?

Foto: Arquivo Google – Outras Palavras

Morro de rir quando vejo os isentões chamarem o Presidente (com P maiúsculo) Bolsonaro de tosco.
E o Lula? Um depravado estuprador de cabras autodeclarado? Que posava para fotos fingindo que estava lendo com um livro de cabeça para baixo? Que ”crucificou” Tiradentes. Que confundiu Pilatos com Herodes, em cima de um trio elétrico em Recife, ao dizer do lado da Dilma: “Vocês são mais intolerantes que Herodes, que mandou matar Jesus Cristo“. Que confundia molusco (lula) com crustáceo (camarão), ao afirmar que era um crustáceo?
Grosseirão, Lula, chamou a cidade de Pelotas de “polo exportador de viados”. Atacou os ministros do STF acusando-os de acovardados (agora está batendo palmas para eles). Ninguém reclamou do ”atrevimento” do lula.
E, last but not least, entre uma enciclopédia de exemplos, cito um trecho de matéria publicada no jornal Extra: “Em conversa grampeada entre Lula, recém-nomeado ministro da Casa Civil, e o ex-ministro Paulo Vannucchi, gravada na última terça-feira pela Polícia Federal, o ex-presidente afirma que está colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar de perto um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner. No diálogo, Lula se refere às feministas do partido de forma grosseira, o que causou indignação nas redes sociais“. Perguntou ele: “Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”.
Mas para os membros da quadrilha que o defende, Lula nunca foi tosco.
Hipocrisia, teu nome é esquerda. Mentira, teu nome é esquerda. Ódio, teu nome é esquerda. Intolerância, teu nome é esquerda.
Não voltarão no tapetão. O povo apoia o Presidente Bolsonaro. De graça. Sabem por quê?
Porque ele está restaurando a dignidade. Estamos voltando a sentir orgulho de sermos brasileiros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *