8 de agosto de 2022
Colunistas Junia Turra

Você se lembra do Levy?

Quantas vezes você, indivíduo, ou alguém do seu círculo pessoal ou na esfera do trabalho foi traído por um leviano?
Sempre é bom lembrar. Porque são tipos comuns. O modus operandi se repete…
Tome cuidado…

Levy levou o que merecia…
Se você souber que um fulano está cantando a sua namorada ou namorado e se aproxima de vc pra isso, para te sacanear, você agradece a gentileza?
Vai ficar preocupado com o modo de agir?
Em casos assim cabe a terminologia” corno manso”:
“Por gentileza, não f.. a minha amada(o)” (mas pode me f …
Mas quem fala do modo de agir do Bolsonaro no caso Levy não se preocupou com o modo de agir dos Tchutchucas quando um ministro de Estado como Paulo Guedes foi ao plenário explicar projeto do governo.
Quem são os desqualificados? Vocês?
Porque não sabem fazer análise de fatos ?
Só pra lembrar , FHC dormia e roncava em abertura de solenidades sentado no palanque com as autoridades na cara da plateia. O boca de godê duplo disse à Rainha da Inglaterra que aquele lugar de realeza fica bem pra ele.
O mesmo nababo que posa de intelectual desqualifica um presidente eleito desrespeitando o povo, os milhões de eleitores que o elegeram? De que educação vcs falam?
O fino FHC que elegeu Lula, impediu que Lula sofresse impeachment durante o mensalão, apoiou Hugo Chávez e educadamente, nos chamou de caipiras e neo bobos… Um FHC que foi à Alemanha dizer que Dilma é uma mulher honesta… Um FHC que prefere “deixar sangrar” pra ter tempo de tramar nas nossas costas, como li num comentário muito bem escrito.
Foram duas décadas de aparelhamento!
Bolsonaro tem que ser rápido. Não dá pra dar bom dia e pedir licença. E você , educadinho vai visitar a oncologia infantil ou passear em áreas onde as pessoas comem ratos pra sobreviver? Seu conceito de “boas maneiras” mudará rápido como o raio que te parta…

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.