Mais um capítulo de “Jeff”, o morto-vivo”:
No “Zorro”, a “Zorra” dos Clinton.
Você achou que era só o Príncipe? E o Bill? No!
O ex-presidente Clinton foi pelo menos 27 vezes à “Lolita”,ilha do bacanal – local para “conjunção carnal com menores de idade”.
Desculpem, mas algumas palavras não podem ser usadas. Porque “every breath you take, every move you make, they’ll be watching you”.
Clinton não esteve no local para tomar um cafezinho, mas…
Isso nem é novidade. Só que tem mais…
O casal Clinton: Bill e Hillary, frequentava o confortável sítio Zorro, usado para experimentações genéticas e procriação, mantido por Jeffrey Epstein no Novo México.
E algumas vezes levaram inclusive a filha, Chelsea. Não é novidade que a criatura dá defeito. Já passou até por internações. Surta. Também com os pais simpáticos que tem…
Flashback
Ontem postei o trabalho jornalístico investigativo pelo The Sun: o príncipe de pinto pequeno, que montava nas adolescentes e suava em bicas. E tem não uma, mas cinco vítimas que tinham idade entre 12 e 17 anos. Todas contam detalhes, os mesmos.
Ainda assim, algumas criaturas têm a cara de pau de questionar, se as vítimas foram aliciadas mesmo. Lembram a esquerda que berra quando a polícia age contra os bandidos. Ambos hipócritas nos dois extremos da esquerda e da direita.
E só pra esclarecer: eu sou jornalista. Mesmo! Não tenho nada a provar pra alpinistas de rede social!
Parte II
Vamos ao trabalho investigativo do Daily Mail
Bill e Hillary Clinton eram presença constante no rancho de Jeffrey Epstein no Novo México, desde que deixaram a Casa Branca. Foi o que disseram ex-trabalhadores da propriedade ao DailyMailTV.
O ex-presidente Clinton era o “amigo famoso” mais próximo de Epstein, e os Clinton visitaram o Rancho Zorro várias vezes, contou um ex-funcionário que administrava o sistema de TI da propriedade.
O casal Clinton nunca ficou na Casa Principal, mas se hospedava numa vila especial com tema de cowboy idealizada por Epstein, a 1,6 km ao sul da sede.
As casas destinadas aos hóspedes ficam ao lado de outras construções tradicionais no estilo “Velho OVbsf@123456este”, como uma antiga escola e um bar, todos perto da pista de pouso privada de Epstein, onde eles chegam em seus aviões particulares.
Isso tudo está de acordo com o projeto do especialista Jared Kellogg, que foi trazido pelo antigo gerente da fazenda Brice Gordon para melhorar a segurança e instalar um sistema de câmeras na casa principal e na “vila dos vaqueiros”.
Kellogg disse: ‘Eu estava dizendo como as casas réplicas do Western eram legais”.
Segundo Gordon, elas foram construídas para convidados… É muito legal os Clinton serem ligados a Epstein, disse ele.
Bill Clinton e Epstein eram amigos e, em agosto, o DailyMailTV revelou que o pedófilo condenado tinha um retrato bizarro de Bill em um vestido – usado por Hillary – pendurado na parede de sua mansão em Nova York.
Clinton voou no avião particular de Epstein, o Lolita Express, várias vezes, mas negou ter visitado as residências de Epstein e disse nunca ter ido à mansão dele em Nova York.
Bill e Hillary Clinton ficavam hospedados no notório “rancho de inseminação de bebês” de Jeffrey Epstein quase todos os anos depois que deixaram a Casa Branca, de acordo com funcionário responsável pela propriedade.
Agora vamos ao detalhe:
O Rancho Zorro, no Novo México, tem uma área gigantesca. Lá Epstein engravidava meninas para experimentação genética e procriação.
Epstein queria criar a descendência dele e reproduzir aos milhares. Além disso, outros itens como “Chips de controle no cérebro” e mais uma listinha de tentativas e intenções genéticas e de todos os gêneros acontecia no local.
Coisas que fariam aquela turma do “bigodinho alemão” ficar de boca aberta.
E os Clinton, hein?
Iam ao Rancho do Zorro montar no touro mecânico?
A pergunta que não quer calar!
Quem é esse tal Jeff?
Jeffrey Epstein apareceu no final dos anos 70 no mercado de ações. Trabalhava para um bilionário. E o investimento em Epstein garantiu a ele uma casa na Flórida, o Rancho Zorro no Novo México, a Ilha Lolita e um prédio em Manhattan, em nome do irmão dele, onde em cada apartamento moravam duas ou três adolescentes que trabalhavam pra ele.
O objetivo do negócio?
Montar uma rede de pedofilia e atrair grandes políticos. Homens de negócio, do mundo do cinema , esportes. E assim gravá-los, monitorá-los e tê-los nas mãos!
Quem bancava Jeff?
O grande executivo da “Victoria’s Secret Models”, Leslie H. Werner.
E quem é Jeffrey Epstein? Um ex agente do Mossad.
Mas não, não terminou…
O executivo da Victoria Secret pretende fazer o que garantindo provas contra políticos, autoridades, e pessoas famosas?
Serve para manipular…
A tática, por exemplo, derrubou o governo do chanceler austríaco de direita Sebastian Kurz. Colocaram alguma coisa na bebida do vice nas férias dele e filmaram o sujeito falando asneiras.
Nas novas eleições, o ex-chanceler se reelegeu .
Na Itália, Matteo Salvini, de direita caiu após o atual chefe do governo italiano “mudar estranhamente de ideia”. Ele dispensou o ministro Salvini que fechou as fronteiras para a imigração que tem o objetivo de destruir a Europa.
Ah, antes que eu me esqueça:
Quem está por trás do executivo da Victoria Secret?
Guess who!
N.A.: leia a reportagem do Daily Mail
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.