Vacina: Cobaias Humanas

São milhares e milhares de casos vindo à tona com os “efeitos” da vacina. Aulas presenciais canceladas e aulas on line também canceladas.

Motivo? Todos os professores doentes depois de tomar a vacina contra o Covid-19.

Nos asilos e casas de repouso, idosos que estavam em perfeitas condições de saúde morreram depois da primeira ou da segunda dose da vacina.

As denúncias de corrupção são estarrecedoras. No Parlamento alemão os representantes do povo recebem comissão das empresas no esquema Covid.

Um recebeu 260 mil Euros, outro 670 mil… E junto a isso, a pior das evidências: a experimentação genética através das vacinas. Viramos cobaias! Os laboratórios não se responsabilizam. Problema das cobaias.

Vejam o vídeo a seguir:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2021/03/v.mp4?_=1

O global Pedro Bial homenageia a vacina. Um apaixonado! Mas ele ainda não tomou a vacina.

E você, já tomou a vacina? A maravilhosa e espetacular vacina!

Que tal a da AstraZeneca, empresa da Suécia e Inglaterra?

A empresa, inclusive, tem sede no Brasil, você sabia? Fabricar na China, no Brasil ou na Suécia dá na mesma. O que importa é o que vai dentro, o conteúdo.

Mas tome sim a vacina. Afinal de contas, você vai morrer mesmo, não é isso? E se tiver uma chancezinha, vale a pena… Ah, você tem medo de morrer com esse vírus. Logo, toma qualquer coisa.

Pois é…aA da Pfizer-Biontech tem matado bastante. Mas tentam jogar pra debaixo do tapete. “Está tudo certo! O problema são os negacionistas”.

É isso mesmo?

Doria, Paes, Eduardo Leite, Álvaro Dias, Rafael Greca, Kalil e muitos da turma do Legislativo e Judiciário, e os médicos da turma do Fauci, Mandeta, querem vacina…

Mas na Europa, os “Médicos pela Verdade” – médicos, cientistas, funcionários da saúde, têm feito uma corrente de informação e os protestos aumentam. Difícil segurar a mentira. E difícil segurar o povo.

No esquema de corrupção o maior envolvido até agora é o partido CDU, e o CSU, o braço do partido na Bavária. É o partido da chanceler Chucrute Dilma de Franja “MerDel” e do sujeito de cabelo ensebado, o Ministro da Saúde alemão.

As LIVE’s do governo são acompanhadas pelo povo que solta os cachorros. Os protestos aumentam!

A nova onda é de protestos!!!

E as informações sendo trocadas e passadas para que as pessoas percebam o que um grupo de poderosos estão tentando impor ao mundo.

Lockdown na Europa?

Só produtos essenciais?

E não tem cepa, não tem segunda onda desse vírus. Mas milhões de casos graves de câncer e outras enfermidades. Tudo podia ter sido evitado, mas os governos querem obrigar todos a tomar a vacina e eis o resultado… Mortes!

Mortes sequenciais por Trombose… No cérebro! (Não é aneurisma. O aneurisma está ligado a artéria dilatada).

Eis que não deu para ir adiante com a mentira.

Hoje a grande mídia finalmente noticiou a suspensão da AstraZeneca na Alemanha por causa das mortes sequenciais por trombose/embolia.

O ministro da Saúde alemão, Jens Spahn, vulgo “Spam” – que comprou uma “Villa” em Berlin e vários imóveis caríssimos a preço de banana e colocou o vendedor dos imóveis na chefia da empresa que distribui medicamentos no país, mais uma vez esqueceu a máscara, mas manteve a cara de pau: “a suspensão é por enquanto “…

Outros países também informaram que suspenderam a vacina (por enquanto). São eles: Áustria, Itália, Dinamarca, Noruega, Bulgária, Romênia, Islândia, Estônia, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, França, Holanda, Tailândia, Portugal e Espanha.

O ”por enquanto” significa que a experimentação continua. Fica a expectativa de um novo Tribunal de Nürnberg!

“Nós somos médicos e não teóricos da conspiração”

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *