Um Vetor Mortal!
Sempre é bom bater na mesma tecla para lembrar: enquanto ainda tem brasileiro brigando pela liberação e aceitação da hidroxicloroquina, a própria esquerda usa caladinha na prevenção.
E muitos médicos, em hospitais e atendimento, na rede pública especialmente na periferia – sem contar para a turma que controla politicamente – prescrevem a hidroxicloroquina para os casos onde o vírus se manifestou e o quadro é mais grave: anticoagulante! Mais de 80% dos casos de morte por Covid-19 se deu por embolia.
Agora, onde vão ser enfiados os respiradores comprados?
E o superfaturamento?
E justiça trancando o povo em casa diante de informações científicas comprovadas de que o Lockdown não resolve nada?
E que máscaras mal e porcamente diminuem a transmissão se a pessoa estiver infectada. Mas…
O vírus não terá segundo turno. Ciclo de 40 dias.
Vetor Mortal!
Dentro de um quadro com centenas de outros vírus, bactérias, e etc , esse tal Covid-19 , na verdade é vetor.
Uma espécie de mosquito que transmite medo, desequilíbrio emocional, impede a locomoção dos indivíduos, aniquila a liberdade, manipula a verdade, destrói patrimônio, gera desemprego, aumenta a miséria e a fome, acelera a morte por outras doenças.
Será que o brasileiro gosta do cabresto porque virou um povo com medinho de tudo graças aos tarja-pretas para impedir de sentir ansiedade, medo, e ficar acordado curtindo uma insônia?
Dizia meu tio-avô médico que clinicou até quase 100 anos: “uma hora o corpo não aguenta e aí a pessoa vai dormir. Nada de remédio. Toma um chá de camomila.”
Eu confirmo o que ele disse. Não tomei o chá de camomila – ai que gosto horrível – e de tanto ficar sem dormir,.Dormi em pé, dormi chorando de soluçar, dormi até querendo nunca mais acordar.
Os tais remedinhos que impedem um povo de sentir qualquer tristeza, perda ou dor na alma criam mais problemas.
Se livrar deles é um circo dos horrores. A abstinência provoca ainda mais ansiedade, pânico e medo.
O preço é alto. Vicia e acaba com corpo e alma. Esse é um problema de saúde pública no Brasil!
Covid-19?
Tenho escrito isso de novo e mais uma vez. Repito as informações que há meses todos sabem em outras partes do mundo.
O ciclo de vida desse vírus é de 40 dias. Não há segundo turno.
A OMS e o financiador número 1 da Instituição – a Fundação Bill & Melinda Gates – não têm mais como sustentar a mentira.
A não ser para quem acredita que corruptos condenados são inocentes, não aceita a Democracia quando perde, projeta nos outros aquilo que é (grupos financiados por globalistas e pela esquerda United), radicaizinhos mimados, hipocondríacos de carteirinha e quem têm problema sério de cognição, QI de ameba e usa uma droguinha básica, legal ou ilegal.
O povo simples, não é você mascarado com o dinheiro caindo todo santo mês na conta.
Esses milhões, que nunca tiveram vez, sabem que esse tal Covid19 é conversa pra boi dormir.
Já a fome, a miséria, perder o pouco que tem, ser impedido de trabalhar? Mata sem dó, nem piedade.
Tire a máscara da cara e dê aquele abraço em quem você ama, encha de beijos. Vamos viver a vida: todas as vidas importam. ALL lives matter!
Cientistas, virologistas, os maiores especialistas do mundo afirmaram no início, quando apareceu o vírus: não passa de uma gripe forte. O mesmo foi dito pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e pelo presidente dos USA, Donald Trump.
“É uma gripe forte”!
Se as coisas tivessem seguido nessa linha não estaríamos agora nas mãos de uma quadrilha saqueando e tentando dar baixa no mundo.
Agora até a máscara da OMS caiu .
Que dia você vai tirar a sua?
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.