Te peguei, Doutor!

No dia 18 de novembro na Bavária, o engenheiro e químico Andreas Noack, especialista em “alimentação saudável”, participava de uma “Live” quando foi interrompido por gritos da polícia batendo na porta da residência dele.

O fato ocorreu no mesmo dia do protesto em Berlin contra as restrições ao Covid-19 e em repúdio à lei que foi aprovada naquele dia pelo Parlamento Alemão, o (Bundestag).

A tal lei anula os Direitos e as Garantias Individuais e joga por terra a Constituição do país.

A ilegalidade da lei é uma manobra totalitária do governo de extrema esquerda que toma conta da Alemanha. Agora fica a cargo da Corte de Justiça decidir a questão.

Os alemães que protestavam pacificamente foram espancados, presos e a polícia por mais de duas horas usou jatos de água e spray de pimenta para intimidar as pessoas.

O FAKE:

A associação do ocorrido em Berlin com o vídeo do engenheiro da Bavária foi imediata. Na verdade o motivo pelo qual a polícia foi à casa dele era outro: INVESTIGAÇÃO SOBRE PRODUÇÃO E VENDA DE DROGA.

CONCLUSÃO: se a Polícia em Berlin descumpriu a lei, no caso da Bavária a Polícia cumpriu o papel dela.

Veja o vídeo:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/v1-1.mp4?_=1

Agora vamos desmascarar o FAKE NEWS da Grande Mídia que ignora o clamor do povo e da própria Justiça e acoberta a violência e a ilegalidade praticada pelos governantes que querem impor uma ditadura global.

VEJAM AOS FATOS QUE A IMPRENSA NÃO MOSTROU:

Veja o vídeo:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/2-9.mp4?_=2

Andreas Geisel – responsável pela atuação da polícia em Berlin.

Veja o vídeo:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/3-5.mp4?_=3

Violência assustadora. Até o atendente da ambulância que foi socorrer pessoas passando mal pelos jatos d’água, spray de pimenta nos olhos ou que foram machucadas é detido e espancado pela polícia.

(vejam o que a polícia fez com o socorrista da ambulância)

O pianista Arne Schmitt é abordado pela polícia que exige que ele use máscara. O atestado é apresentado, mas a polícia age contra a lei. Pior do que isso… muito pior, cumpre ordens dos ressentidos da DDR que tentam repetir aquilo que a História quer esquecer: o nazismo e o comunismo.

 

Veja o vídeo:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/4-3.mp4?_=4

A próxima vítima pode ser você em qualquer lugar do mundo. Reaja , resista, se una aos outros e lute. A Liberdade é Inegociável. E uma vez perdida, dificilmente será recuperada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *