Sujeira após festa brasileira enfurece autoridades em Lawrence-MA, EUA

Foto27-Festa-do-Brasil-em-Lawrence-“Bando de porcos latinos”. Não dá pra chamar de “Ladies and Gentlemen”: never!

O problema é que Trump diz as verdades, mas esta ele não disse! Viu comunistas que não são comunistas e otários que não são democratas porque, possivelmente, são é canalhas. E os republicanos que não gostam do cara, idem. Mas quem falou que ele disse é porco latino, e quem faz uma coisa dessas de sujar por onde passa, é PORCO. E de onde vieram esses porcos? Da América Latina. Logo, “são porcos latinos”.
Entre uma despirocada, que engoliu chifre, um atrás do outro, louca alucinada, torturava psicologicamente a filha, e deve muito, não “desapareçam emails, mais de mil, dois mil, pluuuuuuuuuuuft” e um trumpete, podem prestar atenção, o cara fala muita merda, mas também fala muita verdade.
E você aí não vem aqui defender esse BOBAMA imbecil, arrogante que não soube administrar o país. Vocês sabem a dívida que esse mequetrefe havaiano vai deixar? Ué, mas estão palpitando e não sabem? Sabem da merda inexplicável e incalculável e que ele e a comparsa MERDEL presentearam o mundo? Vai chorar afogadinho turco, ô tonto?
Cadê os pobrezinhos da Guerra. Não chegam porque morrem. Mas vagabundo islâmico da Turquia, do Paquistão, da Índia, Nigéria, dos Bálcãs, está cheioooooo… Roubando, pilhando e mamandooooooo….
E aí entra o detalhe que faz a diferença. A Europa não precisa de “crianças porque a população está envelhecendo”. Se reproduzem sim, o suficiente, não como ervas-daninhas como é no Brasil já com seus 200 milhões, porque não têm uma atitude do governo e dos religiosos para dar um mínimo de educação sexual e evitar essa gente de reproduzir. O mesmo no Oriente Médio.
Quem paga a conta no mundo inteiro? A classe média. Porque os que ficam embaixo das asas sociais ali posando de pobre e os miliardários que não pagam nada e só ganham estão fora dos pagamentos das contas e da responsabilidade. E preste atenção: mais gente, é mais comida a ser vendida, imagina então as descobertas tipo maré: não pode leite, não pode carne… e vendeeeeem, e aí as doenças, e os laboratórios ganhando.
E nós, ah, nós, tenho ainda que aguentar gente que nem sabe a lei de trânsito vomitar o (des)conhecimento político e de tudo. Gente que não tem visão. Bando de cegos arrogantes.
Vamos acordar! Que chatice esse tanto de gente que sabe tudo mas não sabe pooooooorra nenhuma. Cagado até o último fio de cabelo, fedendo, e posando de Calvin Klein One…
N.A.: (Glauco De Vita, obrigada pela atualização sobre o engodo da frase atribuída a Donald Trump – mas desmentir ninguém desmente. Fica o dito pelo não dito. Ainda bem que não somos assim).
Link para a reportagem: http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/sujeira-apos-festa-brasileira-enfurece-autoridades-em-ma.html

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *