Quem conta um conto, aumenta um ponto

É a primeira vez que eu vejo Deus Grego circular com máscara por aí! E fora do Olimpo. Mas, existe. Não precisa de teste.

Para evitar que o monumento seja danificado pelos reptilianos – debiloides mesmo – do BLM, resolvi prender o supremacista branco.

O sujeito insiste em usar máscara. Máscara diminui a imunidade, aliás diminui tuuudo!

Os cientistas já provaram, mas basta abrir os olhos. Você não enxerga a realidade? Cuidado, pior cego é aquele que não quer ver.

Sigam o supremacista branco.

Aliás, deixem comigo!

Em ambiente fechado o cara vai tirar a máscara. Podem apostar.

No privado? Usar máscara? Só mesmo alucinado. E tem muitos. É essa gente que vive infeliz sozinha.

E tem os que querem ficar em Lockdown com dinheiro caindo na conta todo santo mês. Enquanto milhares enfrentam o “inferno mês” e não sabem como vai ser o dia de amanhã.

Tem mais… Aquela turma da vacina, doida pra tomar uma na bunda enquanto a conta superfaturada está aí pra você pagar. E não para aí…

Insistem na conversa fiada de segunda onda. Não contaram pra vc que o Covid-19 tem letalidade baixa e que surtos de dengue 1 e 2, cujos sintomas são similares são fato no Brasil mas as mortes viram Covid-19.

Enquanto eles manipulam números, mal amados com autoestima no pé e que descobriram que quem está vivo morre, berram: pra que abrir loja de roupa?

Mas só por hoje eu vou concordar. Ficar “Nude” é ótimo! Por falar nisso…

O supremacista branco acabou de me ligar e marcamos um encontro para uma revista, digo, entrevista.

Em lockdown até amanhã ou depois de amanhã. Ou depois de depois de amanhã. Mais não posso. Preciso do distanciamento social ou seja: dormir, zzzzzzz! Porque tenho muito o que fazer.

Até já confirmei presença no CoNvid19, para ver a lua nascer redonda. E espero que todos esses que provocaram o caos na Humanidade – morte ,sofrimento, e dor desnecessária – e os da “suprema arrogância da elite”, que enxergam como abjeto ou objeto descartável, aqueles que formam a maioria necessitada chamada “povo”, vejam o sol nascer quadrado.

O povo sabe que tudo isso é um imbróglio, mais um. Mas um dia, tudo isso será desmascarado.

As máscaras vão cair!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *