Prestem atenção antes de levar gato por lebre!!!

Yahoo é um site de noticias totalmente vendido. Recebe (e nem é dos que recebem mais), para fazer campanha tosca que enfia a propaganda contra religiões e princípios e culturas tais como a Igreja Católica, ou Protestante, ou Espíritas, budistas, hindus, e exalta o islamismo. São manchetes sensacionalistas e textos sem
informação relevante.
Do sensacionalismo da manchete que enfia a má fé da coisa, formando opinião para os que pensam pouco ou não têm capacidade de discernir.
Exemplo clássico: a estátua da Liberdade “símbolo da América” representa a mulher do Islā e foi inspirada em uma delas. Nooooooo!!! Focinho de porco é focinho de porco e tomada, é tomada.
Na manchete da foto abaixo:
A Igreja Católica? Não!!!! Um padre “x” destruiu a vida da tal família.
Ou vc aí é igual ao Aécio, Temer ou Lula, FHC e Dilma???
Os fatos isolados devem ser apurados para não repetir caso igual àquela escola de SP que foi fechada, a vida dos proprietários destruída porque a imprensa bancou a versão de uma família X que denunciou abuso e os execrados e condenados eram inocentes.
Neste caso, a imprensa foi incompetente. Mas no caso do Yahoo, a historia é outra!!! Paga!! Como Dona Angela – bigodinho – MerDel que usa a imprensa estatal para dizer a cada atentado que sã : “casos isolados de pessoas do Islã, vitimas da cultura europeia ou cristã” .
E deveríamos então achar que todas as escolas só têm pessoas criminosas se acontecer um problema em uma delas? Todo cuidado é pouco.

https://br.noticias.yahoo.com/igreja-cat%c3%b3lica-destruiu-minha-fam%c3%adlia-slideshow-wp-202956567.html

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *