Para a resistência dos babacas


Dave Grohl da banda Foo Fighters convida um garoto de 10 anos que estava na plateia para subir ao palco e pergunta se ele toca guitarra e que músicas conhece. A resposta: conheço muitas músicas do Metallica.
Aprenda a lição:
Rock’n Roll é liberdade e democracia: não sabe a música da minha banda e nem gosta dela, não vou ser resistência, toco a outra música, porque é tudo Rock’n Roll.
Portanto, você fumar um béqui não te dá status de nada. Cuidado com a mania de perseguição e a alucinação: o THE WALL do Pink Floyd era contra o comunismo babaca.
E pra te informar melhor: Roger Waters responde a vários processos via David Gilmour e os demais da banda/familiares e o público. Waters faz uma das turnês mais caras do mundo, recebendo pelo viés político partidário. E o público paga para ver show de rock e recebe panfletagem esquerdopata. Roger Waters saiu faz tempo do Pink Floyd. Roger Waters & você, os babacas!
Boçalidade. Tem a cara de pau de dizer: Pink Floyd lutava contra o racismo, a misoginia, a homofobia…. O The Wall foi contra o comunismo: o show histórico em Berlim Ocidental pela queda do muro e do outro lado os jovens tentavam ouvir e a polícia tirava na marra. Desde quando o rock das bandas e daquele tempo falava de homofobia, misoginia, ah, fala sério…. Sem noção!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *