Pandemia e aborto de criança estuprada?

Vamos desmascarar…

Mandam ver nos palavrões e ofensas. Mas nunca passaram numa oncologia infantil. Nunca se preocuparam com a criança na esquina pedindo esmola ou vendendo flor, ou dormindo debaixo da marquise, cheirando cola, fazendo malabarismo em frente aos carros parados.

Mas agora… apareceu um caso de estupro de vulnerável.

Assim diz a lei. Criança é vulnerável, indefesa.

Nunca antes na História do país…

Algo inédito o estupro de crianças e adolescentes. Agora começaram a engravidar inocentes e agora também passamos a morrer por causa de vírus.

Não tem dengue, chikungunya, câncer, aneurisma, unha encravada, acidente de transito, gripe, pneumonia. Tudo leva ao Covid-19. Anota aí: morreu? É Covid-19.

Basta!!!

Não tem pandemia. O vírus já deu.

E chega de discutir aborto programado por causa de estupro. A Lei permite o aborto nas exceções. O direito de decidir é da pessoa, ou dos responsáveis.

Deus vai punir?

Então o problema não é seu. É entre Deus e os envolvidos. Você não é Deus!

O Brasil está entre os países em que o Estado mais tira a guarda dos pais e responsáveis. E a Justiça age corretamente.

Motivo?

Espancamento, tortura psicológica e abuso sexual. Cheio de mães filmando filhos para pedofilia ou alugando filhos para pedófilos e esquemas sadomasô. Entre nas “salas e grupos” on line. Isso…


Os relatos são pavorosos. Especialmente de adolescentes que são influenciados por Youtubers “filipinhos”, que deveriam estar presos por uma série de crimes escritos ali no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Vá dar uma voltinha na Rio-Bahia e você verá famílias trocando filhos por um prato de comida para chegar numa cidade grande.

Vá em certas fazendas de gente bacana para ver trabalho escravo e crianças na pocilga.

Você sabe o que é pocilga? Onde colocam porcos! Chafurdados na lama. Chafurdar, você sabe o que é? Enfiados… Deu pra entender?

As crianças que a Justiça tira a guarda da família não têm como voltar pra casa e vão para um orfanato.

Não há estrutura suficiente do Estado para acolher essas crianças e adolescentes e garantir a elas um futuro digno. E sabemos o motivo ao longo das décadas, especialmente desde o governo FHC.

O resultado? Não é dos melhores. Aliás…

Na maioria das vezes troca-se seis por meia dúzia.

E se tiver sorte escapa do tráfico de órgãos, de pessoas, do obscuro mundo das trevas, drogas , trabalho escravo. Tudo aí na sua cara e você não vê!

Mas isso pode mudar.

Está na hora de você sair do mundinho virtual e fazer alguma coisa pelo outro na vida real.

Diminua a arrogância, arregace as mangas e tenha atitude : ajude o próximo sem dar ordens a ele.

https://web.facebook.com/juniaturra/videos/10158970746539560/

Fonte: www.confrariadeelite.com.br – A republicação de qualquer texto deste site só poderá ocorrer sob expressa autorização ou declaração da fonte.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *