O seu cabelo não nega…

Caro Bolsonaro, corte o cabelo como você quiser. Tem uns por aí que cortam o pinto fora e a turma do deixa disso não fala nada.
Se eu soubesse o endereço indicava para os kombistas e os chorões que perderam a base, o endereço do salão onde tem uma placa do lado de fora:

“Corto cabelo e pinto”
Cada um que corte o que quiser e não encha o saco. Desde que seja maior de idade.
Não adianta a esquerdalha ficar caladinha quando duas alucinadas sem pinto destroem um ser inocente, dão cabo, barbaramente, da vida dele e ainda tocam o terror em outra vítima da qual não conseguiram “cortar o cabelo”.
Pra bom entendedor “um fio de cabelo é letra”.
Parte dois “en Français”
Liberté, Igualité e sem papinho de ser o censor e ditar regras. Seja quem for, do lado que for. Vá se informar sobre o que os ministros estão fazendo e para de encher o saco postando as manchetes que a grande mídia não deveria dar.
Ah, que falta faz a Dercy Gonçalves: Vá te catar! Até os amiguinhos, amiguinhas e derivados não aguentam mais a tapadeza de lembrar ao invés de ignorar. Quanta insistência. Evolua! Procure alternativas.
Em quem você votou para o Legislativo? A criatura está fazendo o quê? Cheque, interaja, pressione.
E você já deu uma lidinha na Constituição Federal?
SÓ POR HOJE: leia os cinco primeiros capítulos.
Amanhã tente abrir  o Código Penal on Line e depois de amanhã o Código de Processo Penal.
Parte três:
Pra “ingreis” ver!
Gente que não sabe falar “ingreis” e quando fala, não fala direito,  critica na cara dura o Eduardo Bolsonaro que tem recebido elogios all around the World. Até as chinesinhas e coreanas estão encantadas com a elegância dele. Fui cercada por estudantes num curso de férias. Ah, falei do Brasil. Sobre fatos! Até porque estudantes universitários de gabarito e em busca do conhecimento querem informação. Inimaginável eles subirem o tom com um professor ou entrarem com a bunda de fora no Campus. Nem a extrema esquerda.
E vamos atualizar os ignorantes! Eles têm até dinheiro. E dinheiro demais.
Ora, nababos desde FHC, PT até o Vampirão. Mas têm dinheiro, e só! Compram helicópteros, são donos de empresas de mídia e bancos. Se acham o recheio do bolo. No frigir dos ovos do conhecimento?  Não sabem porra nenhuma!
Hoje eu estou uma finesse.

Lembrei do boca de godê duplo e dos capengas da turma dele da esquerda “United” que não largam o osso .
Deram pra  criticar a Monalisa. Mais sério ainda é que essa crítica esconde o propósito da esquerdalha globalista.
Queimaram o Museu Nacional no Rio, a Notre Dame e distribuem sorrateiramente vídeos em inglês com pinturas de gênios da arte com a canalhice de texto informando que não havia mulheres pintoras nos séculos passados e que a arte feminina não está nos museus. Que eram usadas apenas como modelos. Eram outros tempos.
Essa mesma GENTALHA não abre a boca sobre o Islã que determina chibatadas, prisão, decapitação, enforcamento para jovens que escutem pop, rock e qualquer música em línguas que não seja o árabe. E até na Turquia essa lei foi recém-aprovada. Mulher pintar?
E quem não entende o texto em outra língua não compartilhe sem saber! Vai que estão dizendo que a sua mãe é uma vaca.
Então…
BOLSONARO FOI CORTAR CABELO E NÃO RECEBEU O “PUTO” DO CHANCELER FRANCÊS! “PUTO” é o nome dado aos anjos em pinturas sacras. Cuidado com a ignorância!

Bolsonaro sabe das coisas!!!
Quem tem recebido o “Petit Macron”, o menininho da MerDel ou os representantes deles?  Têm sido mandados “à lá Merd” all around the World.
Cortar o cabelo, fazer a barba e dar de ombros.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *