17 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

Na “live”, lá atrás… vamos puxar nas “memórias”…

Então, o jornal mais popular da Alemanha BILD, escrachando a informação… porque tem jornalista que dribla o cerco da “narrativa” e manda ver nos fatos…

Lembrando , fato é fato… Narrativa, argumento nada tem a ver com o fato… Porque contra fatos não há argumentos.

Era 2021…

Quem sabe a grande mídia tupiniquim aprende com a grande mídia da Alemanha. Hoje a grande midia caminha em “bloco global” criando um script em uníssono numa realidade paralela que carrega junto uma horda de lunáticos em transe, hipnotizados por discursos aterrorizantes.

Mas, na Alemanha por exemplo, o papel fundamental de uma mídia, a que cobre tudo e é a mais popular e segue sim o grande esquema global, mas, no meio do imbróglio, o BILD solta as grandes verdades, os fatos e mostra ao povo o caminho.

Assim, os protestos começaram com vazamento de dados sobre o ESQUEMÃO lá no inicio . Assim tem vazado informações para que o povo entenda…. e agora mais uma vez… Na manchete: “guardem antes que tirem do ar”…

MANCHETE: “As unidades intensivas manipularam os dados nos Hospitais?”

Sim, ganharam mais dinheiro. Muito dinheiro. E o governo manipula dados. Por exemplo, o garoto de recados envolvido em escândalo de compra de imóveis e negociação de mascaras, o ministro da Saúde alemão Jens Spahn, ou “SPAM” no apelido carinhoso…. bem parece que de acordo com o “grande público” já estaria atrás das grades há bastante tempo.

Vale lembrar, esse cara se formou na escolinha de grandes líderes mundiais administrada pela filha do Klaus Schwab, o tal que criou o Fórum Econômico Mundial em Davos.

Além do tal “spam”, o Micro Macron também saiu dessa escolinha e a candidata pelo Partido Verde a ser a nova chanceler alemã nas eleições em Setembro….

O nome da candidata é Chucrute Dilma de Franja MerDel II, Analena alguma coisa… aliás, ela não fala coisa com coisa e ainda mente o currículo. Mal conjuga o verbo” Sein”, ou “to be”, em alemão….

https://fb.watch/l7kRPv44fH/

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *