Kennedy em Berlin

Robert Kennedy Jr , sobrinho do ex-presidente americano John Kennedy chega nesta sexta-feira a Berlim para inaugurar a “Children Health Defense Organization” na Europa. Trata-se de uma organização que tem por objetivo cuidar e proteger da saúde da criança.

No dia seguinte, 29 de agosto, acontece o protesto que coincide com o que Kennedy defende. O Covid19 é uma “Plandemia”.

Um plano montado para vacinar as pessoas em massa usando um vírus que é apenas mais um. Bob Kennedy há anos denuncia o esquema da vacinação que aponta Bill Gates como o principal responsável pelos resultados pavorosos causados pelas vacinas em todo o mundo.

A Fundação Bill e Melinda Gates financia diretamente a OMS, investe pesado na indústria farmacêutica e paga a grande Mídia para cumprir a pauta da vacinação e do controle global.

O anúncio da presença de Robert Kennedy Jr em Berlim foi feito oficialmente por Markus Haintz, um dos advogados do movimento que agora reunirá não só os alemães, mas todos os europeus por Liberdade, Paz e Respeito.

Kennedy foi convidado a participar.

A presença de Bob Kennedy em Berlim neste momento é especial.

Há exatos 57 anos o presidente americano John Kennedy foi a Berlim para reforçar o apoio dos Estados Unidos à Alemanha Ocidental.

O muro de Berlim havia sido construído há menos de dois anos e a Alemanha Oriental, aliada da então União Soviética era uma ameaça.

O discurso de John Kennedy entrou para a História como um dos momentos mais marcantes da Guerra Fria, exatamente quando os alemães temiam uma invasão comunista.

Diante de uma multidão em frente à Prefeitura de Schöneberg, Kennedy disse: “Todos os homens livres, onde quer que vivam, são cidadãos de Berlim e, portanto, como um homem livre, eu me orgulho dessas palavras: “Ich bin ein Berliner”. (Eu sou um berlinense)

A História se repete. Os alemães temem uma ditadura comunista com a desculpa de uma pseudo pandemia.

Denunciam o descumprimento da Constituição e gritam por Liberdade.

A Liberdade é inegociável. E desta vez é o sobrinho de Kennedy que está em Berlim.

O espírito de JFK vai estar em Berlim.

Fonte: www.confrariadeelite.com.br – A republicação de qualquer texto deste site só poderá ocorrer sob expressa autorização ou declaração da fonte.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *