Justiça Portuguesa Derruba Restrições / A Europa Protesta Contra Lockdown

A Corte Portuguesa de Justiça em Lisboa deu o veredito a um grupo de quatro pessoas concluindo que os testes para o Covid-19 cientificamente são irrelevantes. As quatro pessoas testaram positivo, se negaram a entrar em quarentena e acionaram a Justiça.

A sentença diz: Os PCR testes não têm base científica relevante e, em função disso, estão canceladas todas as determinações de quarentena e restrições relacionadas.

Veja a decisão da Corte Portuguesa abaixo 👇

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/decisao-corte-portuguesa.pdf

Na Itália o povo protesta. Sai às ruas por todo o país. A grande mídia ignora o caos econômico que se instala. Ao invés disso defende a invasão islâmica travestida de “imigração dos sofredores” que chegam e são bancados pelo dinheiro publico. E quem paga a conta é o povo.

Desespero na capital Italiana. Como pagar as contas?

A miséria e a fome caminham a passos largos desde que passaram a usar um vírus para adoecer e destruir a cultura e a sociedade ocidental.

Veja o vídeo: https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/1-7.mp4?_=1

Roma – Desespero diante do caos econômico com novo Lockdown imposto pelo governo.

Veja o vídeo: https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/2-8.mp4?_=2

Nova Onda é FAKE – o vídeo mostra a montagem descarada para sustentar uma “nova onda” que não existe.

“Va Fanculo!” – gritam os italianos cada vez mais indignados.

Os globalistas biliardários não escondem mais a agenda do “Reset” anunciada em Davos por George Soros.

Os líderes dos governos ligados aos globalistas cumprem a programação como Coelho de Alice: “temos pressa”.

Desnecessário esse reset num mundo em que as pessoas estavam felizes e ainda rendiam lucros para os globalistas. Mas não adianta discutir motivos dessa ordem. Negócios para eles são negócios.

Eles querem o controle total com os políticos eleitos por eles mesmos.

Assim tem sido garantido através do sistema Dominion nas mãos da turma democrata fiel a eles e a Smartmatic da Venezuela, que tem garantido bons resultados desde Chávez e Maduro até os últimos pleitos na Bolívia e Argentina – agora também nos USA.

O sistema de fraude passa pela Espanha e tem a base dele em Frankfurt onde há poucos dias uma certa linha do metrô foi desativada por algumas horas. Segundo informou Sidney Powell, uma das principais advogadas da Campanha de Trump que tenta organizar uma nova eleição em virtude da fraude eleitoral, militares americanos apreenderam em Frankfurt todo material da base da Smartmatic. Resta saber, se foi o grupo pro ou contra Trump.

Uma curiosidade:

Que família tem raízes em Frankfurt?

Os Rothschild!

Veja o vídeo: https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/11/3-4.mp4?_=3

O globalista criador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, de 82 anos, fica animado quando fala da “Nova Ordem Mundial”. E deixa claro que o “trans-humanismo” é uma das partes importantes do “Great Reset” quando fala que a quarta Revolução Industrial vai levar a fusão da nossa identidade física, digital e biológica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *