20 de abril de 2024
Colunistas Junia Turra

João Dólar: Marionete Globalista Crack na Política e nos Negócios

João Agripino da Costa Dória Junior estreou na Política em 2016 como prefeito de São Paulo. Logo de cara foi acusado de fraude nas urnas na Convenção do Partido, o PSDB. É bom lembrar que em 1991 ele foi intimado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) acusado de desviar 6,5 milhões de Cruzados quando foi presidente da Embratur no governo Sarney.

O estilo dele não é nada popular. Um tipo pedante, engomadinho, sempre com calcinhas apertadas enfiadas nas perninhas finas. De fala impostada e sibilante, com boca programada em forma de “o” (a famosa boquinha de chupar ovo), ele lembra um desses personagens de programas humorísticos.

As últimas gerações das famílias tradicionais em São Paulo jogaram por terra a capital cosmopolita que era referência na América Latina até o final dos anos 60. Da década de 70 em diante veio a degradação do centro físico da cidade. Começaram as invasões de prédios, áreas públicas e particulares, sempre com o interesse político financeiro por trás.

O atual governador de São Paulo que é dono de empresas de Comunicação vem de família abastada, os “Costa Dória”, coronéis da política em Sergipe e Bahia. O pai dele, João Agripino da Costa Dória Neto, deputado caçado em 64, que se mudou com a família para Paris, era conhecido pela alcunha de “João Dólar”. O apelido cai muito bem para o filho!

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/p2.mp4?_=1

Administração do Caos:

A dobradinha dos prefeitos João Dória e Bruno Covas, ou ‘João Dólar’ e ‘Pé na Covas, ambos do PSDB, à frente da Prefeitura de São Paulo apresentou péssimos resultados. Gestão que menos investiu na cidade nas últimas décadas.

Desde 2017, quando João Agripino assumiu a Prefeitura até agora com Covas foram investidos apenas R$ 8,2 bilhões no município.

João Dólar segue na prática o slogan do ex-presidente condenado por corrupção Lula da Silva: “sem medo de ser feliz”.

A Justiça bloqueou R$ 29 milhões e Dória virou réu por suspeita de improbidade administrativa na Prefeitura de SP.

Dória também apropriou- se de área publica muito valorizada em Campos do Jordão. Perdeu a ação. A Justiça mandou que a área fosse devolvida, mas ele descumpre a ordem legal na maior cara de pau.

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/1.mp4?_=2

Vamos lembrar da “Ação Social promovida por João Dólar na Cracolândia”.

O que fez o então prefeito? Criou um projeto social para auxiliar os dependentes drogados que vivem no local?

Mandou cumprir a lei? Afinal todos sabem que o local é dominado pelo crime organizado que vende drogas em plena luz do dia como se fosse um negócio legal.

Uso de drogas é crime. Venda e tráfico de drogas é crime grave dentro do Código Penal. A lei existe e não é cumprida por decisão política. Estranho, não?

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/2.mp4?_=3

Polícia revela que PCC controla a Cracolândia /TV Gazeta SP

O então prefeito João Dória nomeou para cuidar do Projeto Social da Cracolândia, a ex-VJ da MTV, Soninha Francine, que defende liberação de droga e foi inclusive demitida da TV Cultura de São Paulo por levantar a bandeira do uso da Maconha. Para completar, a própria se apaixonou por um viciado da Cracolândia e levou o distinto para a própria casa. E acha que as filhas dela e a própria família , assim como toda a sociedade agem de forma errada ao não aprovar a atitude dela. Querem inverter a ordem das coisas, não ? Tornar o errado, certo.

Usam o dinheiro do povo para o que bem entendem, cospem na cara do povo. Algo de muito errado está acontecendo.

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/p4.mp4?_=4

Veja agora a avaliação que ela faz sobre a atuação do governo Dória na Cracolândia. Escute bem o que ela diz e depois veja os videos dos ultimos dias na Cracolandia. Esses são os politicos que representam o povo de São Paulo? João Dória e Bruno Covas? Soninha Francine?

Veja os vídeos:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/p5.mp4?_=5

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/5.mp4?_=6

Além disso, aumenta impostos, derruba a economia, vende Patrimônio tombado como o Estádio do Pacaembu e o Complexo Esportivo do Ibirapuera. Afirma, sem titubear, que vai privatizar as empresas do Estado e vendê-las aos chineses.

Anuncia, inclusive, que tem escritório em Shangai. Mas, além dos chineses, Dória é o boneco de ventríloquo da pauta globalista. Não esconde de ninguém. Está se achando muito importante e anuncia num inglês com sotaque cucaracha a participação em live de um dos milhares de grupos do Fórum Econômico Mundial. E ele se coloca de joelhos defendendo a pauta do clima.

Até quando o povo brasileiro vai aceitar isso de um Judas de bunda murcha?

Veja o vídeo:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/6-6.mp4?_=7

Dória defende a pauta do clima? Num Estado que não exige catalisador na frota de veículos? E os rios como o Tietê e Pinheiros não serão despoluídos?

Quando ele vai mandar limpar os bueiros, retirar famílias de áreas de risco e garantir o saneamento básico ?

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/6_6.mp4?_=8

Veja o vídeo:
https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/12/6.mp4?_=9

Klaus Schwab, globalista Fundador do Forum Econômico Mundial manda o recado para garantir o negócio.

Até quando o povo brasileiro vai aceitar os desmandos de um Judas Zé Ruela de bunda murcha?

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *