15 de junho de 2024
Colunistas Junia Turra

Inteligência artificial

Gente Superficial. O Fato real!

Segundo os experts em tudo, e os brasileiros estão no pódio, a história de Kate & William e a da sua mãe, se ela passou perto dos portões do Palácio de Buckingham, ou a sua, caso você tenha dado entrada em pubs no Reino Unido, está mais clara que a cara da Branca de Neve.

Os Sete (mil) anões que os brasileiros seguem on line já bateram o martelo sobre o vídeo da Kate sentada num banco de jardim. É falso! Tudo feito por inteligência artificial.

Será? E se for?

Calma, o babado mal começou.

Nem venha mudar o rumo da prosa e falar de plebeu da política brasileira.

Estamos entendidos? It’s all right? Or all left? Stoooop!

Tem mais…

Segundo uma fulana, o príncipe William vivia pelos bares traindo Kate com outras mulheres e a princesa, cada vez mais triste, acabou doente.

Já a cicrana garantiu que a princesa Kate foi “despachada para o além” num ritual dentro do hospital para garantir a vida do Rei Charles.

A Beltrana sabe que todos são reptilianos e Kate virou jantar. Ou o lanchinho da tarde.

Ah, tem quem garantiu que ela chamou a nave e voltou para o planeta de origem.

Quanta nobreza desses experts em política internacional, intrigas da realeza, traições mundanas e negócios interestelares.

Sir Arthur Conan Doyle revirou na tumba:

  • “Não tem método científico e nem lógica dedutiva?”

Não conhecem Sherlock Holmes?

O Doutor Watson responde :

A realeza britânica é o maior símbolo de união de uma cultura e tradição, onde um povo de um Reino Unido tem na linha de frente desde a Segunda Guerra soberanos que dedicaram e dedicam a vida ao povo espartanamente.

Derrubar essa Família Real, desunir o Reino Unido é o sonho das famílias de investidores que atravessaram para a América após a Primeira Guerra.

A Pergunta é:

O que foi colocado a mais naquela “poção injetada” na maçã da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philipe, ou do então Príncipe Charles e Camila ou Príncipe William e Kate?

A bruxa da Branca de Neve desta vez adormeceu o Reino e distribuiu a “maçã envenenada” para os fiéis e nobres representantes do povo.

“Elementar, meu caro Watson!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *