21 de junho de 2024
Colunistas Junia Turra

Hasta la Vista!

Aberta a temporada para arrumar as malas! Se está descontente com o governo eleito democraticamente aproveite a liberdade de ir e vir e se manda pra Venezuela. Um mandato inteiro e não partiu ainda ?

Parece que a paciência do povo está cada vez menor. Então, não adianta tentar apavorar e impor uma falsa realidade para o público. Os anunciantes pressionam mas fica difícil desconstruir a verdade cara a cara.

Bobonner não olhava o entrevistado. Decorou a fala mas sempre leu (o teleprompter) como apresentador. Nunca passou disso. E ali no cara a cara, cagou no maiô. Vergonha alheia…

O aparelhamento foi enorme e querem continuar a esbórnia? Gritar com policial, impor opções de sexo, garantir o mercado da droga e consumo pleno.

Estudar, praticar esporte, ter disciplina, trabalhar duro não é com a turma da facilidade, não.

Existe a vontade popular. O povo é soberano.

Só pra lembrar a frase que os desesperados usavam como clichê mas que o Brasileiro tomou pra si: “O Povo Unido Jamais Será Vencido”.

Tá liberado desde 2018.

Façamos moeda de troca: Venezuelanos que queiram contribuir com o governo e com o povo brasileiro, venham. Brasileiros apátridas, adelante y fuera!

Adios!!!

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

1 Comentário

  • Theo 26 de agosto de 2022

    Muuuiiito bom Junia !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *