Força Grécia

YouTube

Pela Cultura Greco-romana & judaico-cristã. Basta! Os pobres asiladinhos ali na Grécia. Pobres criancinhas robustas com mais de 20 aninhos , sedentas e esfomeadas para destruir a Europa.

Criam fakes usando criancinhas. Tudo registrado.Tudo!

Não enganam mais ninguém.

O primeiro tonto que falar em criancinhas e familiazinhas, vá direto pra Grécia. Não passa aqui para conversar fiado, não!

Erdogan desesperado por mais e mais dinheiro dado infinitamente pela União Europeia e a monstra tremelique da DDR, la Merdel – a que garantiu a reeleição dele na base da corrupção e da ilegalidade e caixa suficiente para depois de cooperar e ajudar a despachar para o inferno o aliado dele que começava a incomodar, o iraniano Soleimani, levar adiante o sonho de expandir a Turquia pela Síria. Assim, Erdogan seria o Imperador turco. Isso, Erdogan quer ser o Sultão turco-otomano.

O estrategista

Putin recuou na Síria e deixou Erdogan entrar numa pequena área de fronteira. Assim chegou ao ISIS e os USA marcaram o gol.
E a sequência, todos sabem: o terrorista iraniano e o numero 2 dele foram para o saco.

Coitado desse mequetrefe turco. Assad e Putin fizeram a jogada trivial.

Mas megalomaníacos não se dão conta do que são.

Erdogan é uma mistura de Lula e Nhonho Maia, com requintes de breguice caviar do Renan Calheiros. No frigir dos ovos: um lixo!

Putin é a barreira que Erdogan não derruba.

E com raivinha, o ditadorzinho turco de bigodinho despachou a leva de milhares de “criancinhas” para a Europa.

“Nem se me pagarem um milhão. E mais um milhão e milhão. Vão passar todos”, bradou Erdogan para a madrinhona Merkel.

Só que…

A Grécia mandou tratores, mandou o que tinha, militares e civis. Quando os barcos com imigrantes chegam às ilhas gregas, os gregos  bravamente os colocam pra correr.

O mais impressionante é que os turcos fornecem material para que cortem as cercas, ajudam os invasores a invadir para destruir.
Sim, alguma dúvida?

Invasão. Se alguém tenta invadir o território alheio, é guerra. Ou???

Por qual motivo ainda não invadiram Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou Irã?

Ou mesmo, o Brasil com situações nada democráticas em andamento anteriormente? O imbróglio seria complicado.

Mas peraí!

Esses invasores estão forçando a entrada e destruindo as igrejas ortodoxas gregas. Tudo o que encontram pela frente.

De novo a Turquia? Os turcos apoiaram Hitler.

São responsáveis pelo holocausto dos judeus junto com os alemães e tem mais país árabe na parada. Você desconhece a História?

A União Europeia considerou em votação em cada país há alguns anos, a culpa dos turcos pelo holocausto dos armênios. Sim, a Turquia promoveu o Holocausto Armênio.

E a disputa com a Grécia?

Éfeso, em território turco, mas é da Grécia antiga.  E a grega Istambul, antiga Constantinopla, onde Erdogan perdeu as eleições e mandou “cancelar” ou melhor repetir o pleito. Assim como ordenou há pouco Merkel na Turingia, com a vitória da ala conservadora e de Direita no reduto da ex-DDR. Ela cancelou o resultado. Ditadura é pouco.

Agora virá o holocausto cristão?

MerDel, Micro-Macron e os biliardários comunistas remanescentes da DDR e pasmem, os filhos e netos do Ceausescu, ditador romeno despachado para o além num certo Natal: todos orquestrando o caos e a invasão da Europa,agora, de forma incisiva…

Essa gente e os donos do mundo querem o caos.

Os globalistas Soros, Rothschild, aquele dono da Victoria Secret ligado a modelos, que vende peças íntimas que você compra e que é dono da ilha Lolita, aquela da pedofilia onde o falecido Epstein recebia Clinton e tantos outros.

Vai montando o quebra-cabeça aí… Etcetera e etcetera…

Os gregos têm honra!

E recebem apoio…

Poloneses, austríacos, alemães, italianos, checos, eslovacos jovens nacionalistas seguem rumo a Grécia.

E velhos… Os velhos!!!!

Os europeus sabem o que é perder tudo, sabem o que é não ter voz, sabem o que é censura, tortura. Morrer muitas vezes é melhor que covardemente sobreviver.

Aos gregos,  gratidão eterna.

E especialmente aos  alemães, franceses, ingleses permanentemente perseguidos pelo Movimento Antifa “toca o terror”, e que tentam de todas as formas driblar a censura e o aparelhamento ditatorial do Estado para não perderem a própria identidade.

“Identidade”. Esse o nome do movimento de Direita que existe e resiste na Europa bravamente…

E quem dera levassem apenas um “Block” na rede social. Isso é para os iniciantes.

Está na hora de cair na real e acordar pra vida.

Será tão difícil para os brasileiros deixarem o “disse me disse de lado” e irem à luta pelo país , por quem está na mira da artilharia inimiga sem cessar fogo?

Dia 15 vamos às ruas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *