14 de julho de 2024
Colunistas Junia Turra

Força Grécia

YouTube
Pela Cultura Greco-romana & judaico-cristã. Basta! Os pobres asiladinhos ali na Grécia. Pobres criancinhas robustas com mais de 20 aninhos , sedentas e esfomeadas para destruir a Europa.
Criam fakes usando criancinhas. Tudo registrado.Tudo!
Não enganam mais ninguém.
O primeiro tonto que falar em criancinhas e familiazinhas, vá direto pra Grécia. Não passa aqui para conversar fiado, não!
Erdogan desesperado por mais e mais dinheiro dado infinitamente pela União Europeia e a monstra tremelique da DDR, la Merdel – a que garantiu a reeleição dele na base da corrupção e da ilegalidade e caixa suficiente para depois de cooperar e ajudar a despachar para o inferno o aliado dele que começava a incomodar, o iraniano Soleimani, levar adiante o sonho de expandir a Turquia pela Síria. Assim, Erdogan seria o Imperador turco. Isso, Erdogan quer ser o Sultão turco-otomano.
O estrategista
Putin recuou na Síria e deixou Erdogan entrar numa pequena área de fronteira. Assim chegou ao ISIS e os USA marcaram o gol.
E a sequência, todos sabem: o terrorista iraniano e o numero 2 dele foram para o saco.
Coitado desse mequetrefe turco. Assad e Putin fizeram a jogada trivial.
Mas megalomaníacos não se dão conta do que são.
Erdogan é uma mistura de Lula e Nhonho Maia, com requintes de breguice caviar do Renan Calheiros. No frigir dos ovos: um lixo!
Putin é a barreira que Erdogan não derruba.
E com raivinha, o ditadorzinho turco de bigodinho despachou a leva de milhares de “criancinhas” para a Europa.
“Nem se me pagarem um milhão. E mais um milhão e milhão. Vão passar todos”, bradou Erdogan para a madrinhona Merkel.
Só que…
A Grécia mandou tratores, mandou o que tinha, militares e civis. Quando os barcos com imigrantes chegam às ilhas gregas, os gregos  bravamente os colocam pra correr.
O mais impressionante é que os turcos fornecem material para que cortem as cercas, ajudam os invasores a invadir para destruir.
Sim, alguma dúvida?
Invasão. Se alguém tenta invadir o território alheio, é guerra. Ou???
Por qual motivo ainda não invadiram Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou Irã?
Ou mesmo, o Brasil com situações nada democráticas em andamento anteriormente? O imbróglio seria complicado.
Mas peraí!
Esses invasores estão forçando a entrada e destruindo as igrejas ortodoxas gregas. Tudo o que encontram pela frente.
De novo a Turquia? Os turcos apoiaram Hitler.
São responsáveis pelo holocausto dos judeus junto com os alemães e tem mais país árabe na parada. Você desconhece a História?
A União Europeia considerou em votação em cada país há alguns anos, a culpa dos turcos pelo holocausto dos armênios. Sim, a Turquia promoveu o Holocausto Armênio.
E a disputa com a Grécia?
Éfeso, em território turco, mas é da Grécia antiga.  E a grega Istambul, antiga Constantinopla, onde Erdogan perdeu as eleições e mandou “cancelar” ou melhor repetir o pleito. Assim como ordenou há pouco Merkel na Turingia, com a vitória da ala conservadora e de Direita no reduto da ex-DDR. Ela cancelou o resultado. Ditadura é pouco.
Agora virá o holocausto cristão?
MerDel, Micro-Macron e os biliardários comunistas remanescentes da DDR e pasmem, os filhos e netos do Ceausescu, ditador romeno despachado para o além num certo Natal: todos orquestrando o caos e a invasão da Europa,agora, de forma incisiva…
Essa gente e os donos do mundo querem o caos.
Os globalistas Soros, Rothschild, aquele dono da Victoria Secret ligado a modelos, que vende peças íntimas que você compra e que é dono da ilha Lolita, aquela da pedofilia onde o falecido Epstein recebia Clinton e tantos outros.
Vai montando o quebra-cabeça aí… Etcetera e etcetera…
Os gregos têm honra!
E recebem apoio…
Poloneses, austríacos, alemães, italianos, checos, eslovacos jovens nacionalistas seguem rumo a Grécia.
E velhos… Os velhos!!!!
Os europeus sabem o que é perder tudo, sabem o que é não ter voz, sabem o que é censura, tortura. Morrer muitas vezes é melhor que covardemente sobreviver.
Aos gregos,  gratidão eterna.
E especialmente aos  alemães, franceses, ingleses permanentemente perseguidos pelo Movimento Antifa “toca o terror”, e que tentam de todas as formas driblar a censura e o aparelhamento ditatorial do Estado para não perderem a própria identidade.
“Identidade”. Esse o nome do movimento de Direita que existe e resiste na Europa bravamente…
E quem dera levassem apenas um “Block” na rede social. Isso é para os iniciantes.
Está na hora de cair na real e acordar pra vida.
Será tão difícil para os brasileiros deixarem o “disse me disse de lado” e irem à luta pelo país , por quem está na mira da artilharia inimiga sem cessar fogo?
Dia 15 vamos às ruas.
Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *