Elton John assume partido na Alemanha

Se você achou que era só nos Estados Unidos que candidato classe B disputava a Presidência da República e ainda se elegia com os votos dos Walking Dead, olha o que aparece na Alemanha.

O Elton John…Ou melhor, o clone dele, Armin Laschet, atual governador de Nordheim-Westfalen, o Estado mais a Oeste da Alemanha e que tem o maior número de asilados, assume a Presidência do Partido CDU e como de praxe deve disputar as eleições para chanceler no final de 2021.

Parceiraço da Chucrute Dilma de Franja, o “Elton John Cover”, apoia a tal imigração desenfreada que trouxe violência e custos altos nas costas do povo. Os alemães estão indo morar nas ruas e os asiladinhos não fazem nada, têm casa, comida e Euros no bolso às custas do dinheiro do povo
(Na Alemanha o povo vota no partido e no representante regional e são eles que definem o chanceler. Eleição Indireta).

O Partido CDU, que de conservador virou esquerda, minado por dentro pela ex-militante da propaganda da DDR, a Frau Tremelique, despencou nas urnas. A chanceler se revelou e na prática hoje é a grande líder do partido radical de esquerda Die Grüne (Partido Verde).

A Chucrute Dilma de Franja não se elege nem pra garçonete da Oktoberfest. Os Protestos pela Liberdade, Garantias e Direitos Individuais duram meses.
A resposta? O governo impôs uma ditadura derrubando esses direitos constitucionais.
Se você não sabe…
O atual governo alemão é formado pela velha turma comunista caviar que vive no alto luxo e ainda tem excentricidades: banca com dinheiro público grupos radicais como o Antifa.

Os alemães estão indignados com a política dos asiladinhos e com a pataquada armada de segunda onda, terceira onda e mutação de vírus.

Sobre a mutação: na Natureza nada se cria, tudo se transforma (Lavoisier).

Quanto a relevância do vírus?

Onde? Tem, mas acabou!

Os números provam isso.

O fake já foi escrachado.

E a indignação maior: quebrar a economia, para que grandes empresas e investidores fiquem com tudo e o povo sem nada.

Se a grande mídia vende o peixe de que alemães estão trancados em casa, que aceitam tomar vacina e que o bicho está pegando, que MerDel é um sucesso, azar o seu que insiste em ser enganado.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *