Dia 15? #Dia15PorBolsonaro

Vamos lá apoiar o Presidente contra o vírus que quer continuar a devastar o país. Vírus que vai ficar sem “corona”.

Quanto ao Corona Vírus… Israel vai resolver o problema já, já.

Em 90 dias os cientistas israelenses devem ter em mãos a vacina para dar o “Stop” no Corona Vírus.

Enquanto isso, vocês tem ideia de quanta gente lucra, ganha ou perdeu dinheiro em função dessa patente feita pelo Instituto Bill e Melinda Gates em cima do tipo mais “eficiente” do vírus Corona?

Patente que foi passada adiante. Claro, a turma deles imunizada. O laboratório em Wujan é um dos laboratórios de ponta da área. Mas é fácil um planejamento e aí é só cantar a bola, como fez Bill Gates nos últimos dois anos em Congressos nos USA e Europa.

Quanto ao laboratório que é uma referência, sempre há alguém que aceita o esquema, coloca o dinheiro no bolso.

E com um bilhão e mais alguns milhões de pessoas, a China é o lugar ideal para espalhar um vírus.

Mas aí vem aquele conversê todo: gente que estava muito preocupada porque alguns chineses comem morcego ou cachorro. Tem chinês que come. Não é prática comum a todos.

No Brasil comem calango, bunda de tanajura na farofa, colocam soda cáustica no leite e na carne daquela empresa dos amigos da turma do “Ele Não”… Aí pode. Não são chineses.

Mas tem brasileiro, muitos, comendo rato e pássaro pra não morrer de fome, lá pelas bandas onde El Cid NeoCid, anda armado com retroescavadeira. O Coroné HomiCid. Ai, ai…

E depois “pavoroso” é o chinês. Pavor é tomar aquela ducha merdorreica, abrir a torneira e escovar os dentinhos com coliformes fecais na Cidade Maravilhosa.

Mais clichês? Fiquem à vontade. Clichês e falta de informação numa sociedade que quase chegou ao fim e tenta se livrar do caos onde foi mergulhada.

Vamos à pergunta que não quer calar:

As autoridades iranianas vão negociar a vacina com Israel?

O Irã é um dos países com maior número de casos e muito mais do que está sendo divulgado. Se você não tem amigos lá dentro, fica quietinho… Não chuta para o gol porque no lance, ui, olha o impedimento!

Pois vejamos como ficará…

Soros vai liberar a vacina através do pupilo dele, Bill, o Gates? Vai barganhar para Obama e Bill, o Clinton não irem para a cadeia?

E o Bernie Sanders, 78 anos nas costas, o mais provável candidato democrata até agora, vai conseguir passar das prévias?

O alucinado vai além? O grupo dele defende que os republicanos devem ser colocados em “Gulags”. Não só republicanos mas todos que se oponham a eles. “Temos que salvar a civilização e não temos muito tempo, vamos queimar tudo se Bernie não for o candidato e não for eleito. Se Trump se reeleger haverá violência e terror”. Tudo isso está em inúmeros vídeos da tropa de alucinados que apoia o bom velhinho democrata. E tem gente ainda preocupado com o inferno. Mas…

Em poucas semanas Israel terá o antídoto contra este tal Corona Vírus. Os israelenses trabalham rápido.

O governo iraniano vai continuar a odiar Israel? E o mundo árabe, também?

Afinal, Israel vai entregar de bandeja o antídoto para quem quer tirar Israel do mapa?

Os iranianos se negaram a pisar nas bandeiras dos USA e Israel, enfrentando o governo deles e mostrando ao mundo que são reféns de ditadores torpes. E nós estamos sentindo na pele a dificuldade de nos livrarmos do mal.

E olha que ainda passamos longe do que acontece em países como o Irã e Coreia do Norte.

Vá lavando sua mãozinha, cuidando para que a sua imunidade não caia. Limpa bem os furos e se ficarem fechados tanto melhor. A boca, por exemplo. Só abra a boca quando tiver certeza.

Essa turma de machinhos on line, com estantes cheias de livros milimetricamente arrumados entre estatuetas chinfrins, quadros pavorosos e até, pasmem, samambaia, usando terninhos e barbichas, poderiam sair de cena. Tem uma coragem impressionante no vídeo, até falam palavrões programados atrás das câmeras. Cinema mexicano classe Z…

Mas se estivessem na Europa, eu queria ver. Em segundos descobre-se a origem das postagens. E aí o terror da extrema esquerda come solto. Não são amadores, não são burros. Espancam, torturam, processam, prendem, condenam, matam. E ainda chamam as vítimas de fascistas e nazistas.

O Brasil infelizmente tem uma gentalha de esquerda e uma ala gentalha na Direita. São iguais. Até porque ser de Direita não garante tirar o nome do SPC, o atestado de bons antecedentes e nem de sanidade mental.

Tomara que o vírus gentalha seja também neutralizado.

Bolsonaro estamos com você!

#SomosTodosBolsonaro

https://www.zerohedge.com/geopolitical/israeli-scientists-say-they-will-have-coronavirus-vaccine-few-weeks?fbclid=IwAR1281YjmmqOmEDLRq-QUABGwKmxrvnfyD8asTctfGHeXrPqDwSG9T6OjS0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *