14 de maio de 2024
Colunistas Junia Turra

Criatividade x Fanatismo

Espetacular a criação, a recriação e a ideia.

Construir uma obra viva feita com plásticos, garrafas, essas coisas que o povo joga por aí… e transformá-la em arte viva, através do impulso do vento.

O artista holandês Theo Jansen deu vida ao inanimado.

Enquanto há uns que usam a criatividade, que fazem arte e que ocupam o tempo dessa forma, outros explodem gays, tramam para explodir e matar gente que ri, que se diverte, que dança, canta, bebe, fuma, faz o que quer e que acredita em Deus ou que acredita que Deus não existe.

Esses espíritos de porco, que não comem carne de porco, mas comem carne sangrando animais até a morte, casam com menininhas de poucos aninhos, e várias menininhas ainda têm seus congêneres, gente da mídia por exemplo, que diante do atentado na Flórida tem a coragem e cara de pau de afirmar que “a princípio pensou-se ser um ato terrorista, mas nada mais era do que um ato homofóbico”.

Fato, homofobia, que está intrínseca no Islam e aí eles matam os outros, muitos outros.

O nome disso é ato terrorista! No caso específico, ato terrorista homofóbico.

Chega de inversão de valores. Chega de coitadismo com algoz e chega também de gente qu,e pra fazer prevalecer o que pensa, desvirtua coisas simples.

mor exemplo, ateu que fica batendo na tela que cristão é radical. OK… mas se está dentro da Lei do Estado será punido.

Islâmico não respeita lei de Estado algum, seja ele pertencente a grupo terrorista ou não .

A Europa, escandalizada, descobre que essa gente traz meninas, mulheres: como filhas, irmãs e primas que são mães solteiras, mas todas recebem casas separadas, tudo pago pelo país que dá asilo, tuuuudo pago. E o sujeito é o “fudedor” de todas elas. Os haréns que eles tentam camuflar.

CHEGA!

Vamos aprender a priorizar o que cabe ao todo. Se vc é ateu, é uma crença pessoal e intransferível, como ser protestante ou budista.

Mas o Estado tem que ser laico e as leis acima de critérios subjetivos de fé ou não fé.

Sem pastores e representantes religiosos se candidatando. E sem o fanatismo de ateus que mesmo sem ser comunistas querem fazer prevalecer o pessoal acima do todo.

Veja o vídeo:

https://fb.watch/leP9RFQZye/?mibextid=Nif5oz

Junia Turra

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *