Chega de invasão islâmica

Foto: Google – Gazeta Brasil

Asiladinhos sírios para dominar o país dos outros e tocar o terror?

Na Rússia NÃO! Não! Não! E Não!
Na Europa? Não.
Voltem pra casa, afirma Putin.

Vamos lembrar…

Obama e a turma dele tocaram o terror na Síria, especialmente com os curdos usando armas químicas e a grande mídia tentou jogar a história para a Rússia.

Obama foi o presidente americano que mais investiu em guerra e em grupos radicais como o Isis.

Putin Não aceitou feminazi e pauta de gênero. Só há dois sexos e a opção sexual é pessoal no momento em que puder decidir. Fez discurso oficial e mandou cumprir a lei . Na certidão de nascimento apenas pai e mãe.

Não permitiu as plataformas digitais da esquerda às quais nós estamos atrelados. E a Rússia hoje, assim como a Hungria e a Suíça são os locais para onde os ativistas conservadores, de Direita ou contra o esquema Globalista tem migrado para evitar que derrubem as contas deles. O Telegram é uma das plataformas.

Putin é do Partido Nacionalista Conservador oposição ao Partido Comunista Russo, aquele que recebeu Dilma e Gleisi.

Não! Ele não está com nenhuma doença degenerativa e não vai abandonar a Política como a grande mídia já começa a “desinformar”.

Graças ao boicote feito à Rússia por Clinton, Bush Jr e Obama,  Putin  transformou o país numa potência. E é hoje um dos 3 países autossuficientes no planeta junto com a Noruega e os USA.

O líder russo tem mais de 80% de  aprovação popular, dentro e fora do país.

Todos devem ter visto há poucos dias quando islâmicos tentaram fazer estardalhaço em frente à embaixada da França em Moscou em protesto ao discurso do presidente Macron que lamentou a morte do professor decapitado por expor a opinião dele.

Putin não é nenhum anjinho, mas é Rússia 1st. Assim como a China quer ser China 1st e os USA, América 1st. Nós brasileiros deveríamos pensar dessa forma também.

Só pra lembrar porque Putin é a pedra no sapato da esquerda americana e dos globalistas:

A casta da então URSS e DDR colocou o dinheiro em imóveis na França, Inglaterra e especialmente nos Estados Unidos. Haja vista o filho do ditador romeno Ceausescu que foi morto numa véspera de Natal, mas o filho dele…é um dos globalistas.

Vou repetir esses comunistas que deixaram o poder são globalistas e a base deles é os USA. Ali de braços dados com o Soros e Cia Ltda.
Financiam todos os movimentos radicais e os partidos de esquerda, criam candidatos do nada, com campanhas miliardárias.
Mas Putin, ex chefe da KGB é a pedra no sapato. A Rússia hoje é muito mais conservadora e nacionalista do que os USA. E ainda não se rendeu . Foi a dobradinha Putin/Trump que despachou o Isis e na sequência  o terrorista iraniano Soleimani e o sucessor dele.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *