BERLIN – Countdown para os Protestos pela Liberdade

O protesto em Berlin é domingo, 1° de agosto. Desde o início da semana as pessoas já começaram a chegar na capital alemã. Trens cheios, ônibus lotados e estradas, com movimento intenso.

Pessoas de vários países fazem coro. Foi na Alemanha que o “Despertar” começou, através do movimento Querdenken, que significa “olhar sobre outra perspectiva”.

Em agosto do ano passado os alemães levaram ao mundo a mensagem de que a Liberdade está em risco com os governos tentando impor aquilo que cabe apenas a cada um de nós decidir.

Até a própria imprensa, como o BILD, o jornal mais popular da Alemanha vazou dados do governo e escancarou o esquema de testes, máscaras e vacinas no balcão de negócios.

O protesto do domingo foi proibido mas os alemães seguem adiante. E nessa luta por por Liberdade eles têm o apoio dos europeus e de cada um que quer um mundo onde todos possamos ser livres.

Tráfego intenso para Berlin
Cavalos da Polícia viajam 600 kms para impedir o protesto

Assista ao vídeo a seguir:

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Video-2021-07-31-at-16.52.06.mp4
MARKUS HAINTZ, o advogado que é um dos heróis incansáveis na Luta pela Liberdade está em ação. Acabou de impedir a prisão de quem filmou a polícia. Ele explica isso à polícia, é um dos maiores conhecedores da Lei. Mas, os policiais não . gostaram e pouco depois voltam e levam Markus Heinz preso. O motivo? Ele estava bebendo uma cerveja ali e tinha que ser cá. Ou seria acolá? Claro, que foi liberado. O contribuinte alemão paga para a polícia fazer isso?

Será o protesto da Liberdade ou a imposição da Ditadura?

Polícia por todos os lados. Os ônibus não podem estacionar?

Mas um dia antes do grande protesto, a carreata pela Liberdade. A polícia não vai ter folga!
Grécia – 31 Julho – Os gregos saem às ruas gritando por liberdade

Os franceses tomaram as ruas neste sábado. Estão junto com os alemães na luta por Liberdade

PARIS – 31-Julho – Os Bombeiros se unem ao povo e gritam por Liberdade

PARIS – 31-Julho – efeito bumerangue, armas usadas pela polícia são devolvidas pelo povo https://www.youtube.com/embed/1NVnfM_H7TY

Trilha sonora em Inglês e Contagem Regressiva em Espanhol… Juntos somos mais!

Imagens de Berlin Sábado – 31 de julho

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *