26 de maio de 2022
Junia Turra

Analisando Epstein : pelo viés de gente dilmante…


Aí a pessoa que tem acompanhado o caso Epstein, desde que ele, morreu conta que ele estava envolvido com pedofilia numa casa em Palm Beach… E que Bill Clinton estaria envolvido. Aí fala do livro que leu escrito pela Hillary e não entende porque ela voltou para o marido mau!
Juro a vocês que fui educada, vesti as sandálias da humildade e de forma engraçadinha tentei explicar que não era bem assim…
Não é casa em Palm Beach, é uma ilha de pedofilia chamada carinhosamente de Lolita.
Epstein não foi preso há pouco tempo.
Ele se enrolou com a história da pedofilia há mais de uma década. Pegou uma punição mínima porque virou informante do FBI.
Não adiantou. A Xerlôca Hô Hõ Holmes incorporou o espírito investigativo. Ah, disparou a escrever e a dar detalhes. Parecia a Dilma. Dá-lhe monólogo e caí na besteira de contrariar a diva.
Eu tentei fazer a conexão entre o livro da Hilary e o do Lula, são duas m… Não eu não escrevi assim, disse que “não procediam”, fake, tipo nada a ver… mas a criatura deve ter adorado o livro do Lula também. E ele nem sabe escrever.
Ela não entendeu, nem leu, que Hilary e Bill formam um par perfeito. Na sodomia mesmo! Monica Lewinski foi fichinha. A turma é da pesada. Os Clinton, Bush Jr e Obama. Todos ali no esquemão de Epstein.
Se fosse hoje jamais Kennedy entraria no partido Democrata americano.
Então… mas a detetive de araque, pessoa gorducha – lembra até a Monica, a Lewinski e a do Maurício de Souza também – disse que eu nem li o que ela escreveu e Blablabla.
Ela estava preocupadíssima, tinha que acompanhar o caso de perto porque iam falar do Trump…
Juuuuura? Chamem a Dercy Gonçalves no além.
Falam do Trump, do Bolsonaro, do Putin, contra o Brexit, e segue o enredo da extrema imprensa: patifaria e pauta de militantes.
E a gorducha acha lá na cabeça dela que vai proteger Trump.
Tomara que não atrapalhe. Ele sabe quem é Epstein há anos. E se aliou a turma nova da CIA, não com a banda podre aparelhada exatamente por isso.
Epstein… um sociopata. Judeu sem berço e que sequer falava outra língua. Perfil trabalhado pelo Mossad. Virou uma espécie de “chacal”.
Mas a história é longa… E os detalhes e anexos vêm num próximo texto.
Neste apenas o comentário e a foto incluídos no post do Billzinho. Um lindo!
Vejam a foto em anexo. Ele escreveu que o mundo está vendo os eventos em Hong Kong. E que espera diálogo, respeito…
O sujeito responde postando a foto do “Bill in BLUE” e manda ver: ” isso é o que o mundo está vendo, Bill”. Viva a mídia alternativa!
E bem disse Freud: os normais são poucos – segue a gorducha investigativa monologando e ruminando… arrogante, não gostou quando coloquei a frase do agente da CIA: “não estou aqui pra saber o que você acha, eu te passo o fato.”
A CIA às claras e a dilmante na análise como se fosse entidade divina: ” noto que…”
Medoooo dessa gente que dá defeito.
Tem gente que acha que soma…
E a gente quer que suma…

author
Jornalista internacional, diretora de TV, atualmente atuando no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.