A História em chamas

Foram duas Igrejas queimadas na capital do Chile: a Igreja da Assunção e a de São Francisco de Borja mais conhecida como Igreja dos Carabineiros. Encapuzados tentaram queimar também a Igreja de São Francisco na cidade de La Serena mas foram dispersos pelos Carabineiros.

Os incêndios coincidem com a manifestação pelo primeiro ano da rebelião social no país.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v1-1.mp4?_=1

Na Igreja da Assunção uma comoção a mais. Ela abrigava inúmeras famílias de gatos que moravam no local e eram uma atração a parte. Todos morreram queimados.

Quem está por trás disso?

A coisa é maior, essa gente é financiada por alguém…

Vamos aos encapuzados!

Está preso um deles e é da “Armada”.

E já se sabe que há “carabineiros” envolvidos. “Carabineros de la izquierda”.

O Chile não ficou de fora da ajuda daquele “bom velhinho” globalista que financia jovens desajustados enquanto milhares de outros jovens tentam ser alguém com sacrifício e esforço pessoal…

Os financiados pelas ONGs e Instituições criadas por Soros atuam em varias frentes. Entre elas os grupos radicais Black Lives Matter, o Extinction Rebellion (os radicais do clima) e o Antifa (esquerda fascista e terrorista que chama os outros do que eles são).

A grande maioria não passa de jovens drogados, frustrados e que são um nada na ordem das coisas. Um lixo humano recebendo muito apenas para tocar o terror no mundo e destruir os nossos valores e a nós mesmos.

Não se trata de uma Igreja, não se trata da igreja Católica. A Igreja Católica é a mais antiga e é a base da nossa cultura, dos pratos que preparamos, às expressões usadas, à arquitetura e ao vinculo familiar que temos.

https://confrariadeelite.com.br/wp-content/uploads/2020/10/v2-3.mp4?_=2

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *