A esquerda vai às ruas. Você não vai?

Ocupem as ruas no dia 15. O presidente não disse para não irmos às ruas. Politicamente ele tinha que falar à Nação, e disse em Rede Nacional para “repensarmos”. Ele NÃO disse “não vá”. Então VÁ!!!

Se ele não dissesse nada seria acusado e bombardeado pela esquerdalha / globalistas que estão com a bocarra aberta para dar o bote a qualquer espirro pós-manifestação.

Um casinho de Coronavírus positivo e eles nhaaaaaac!!!

Vocês não vão às ruas? Mas a esquerda vai! (Veja a convocação abaixo)

Lave a mãozinha e evite preencher furos sem atestado de boa saúde nas mãos.

E se você não for ocupar as ruas para gritar pelo seu país e apoiar o seu governo, não entre no metrô, nem no ônibus, se tranque em quatro paredes e não saia de casa.

Por onde você andar no Brasil vai estar cheio de risco de tudo.

Ou você tem certeza que a pessoa que prepara o seu lanchinho ou a sua comida até no restaurante mais caro, lavou a mãozinha depois de limpar o rabinho?

https://web.facebook.com/juniaturra/videos/10158440699524560/?t=1

Depois que saiu do ônibus, depois que apertou o botão do elevador ou depois de colocar a mão em coisas que até Deus duvida?
Aliás, você vai entrar em elevador mas não vai à manifestação?

Foco! Sem dispersão.

Beba café quente logo cedo pra garantir a energia, respire fundo e VÁ!

O Corona Vírus não está causando pânico na Europa. Não está faltando alimento. Muitas atividades foram canceladas SIM, mas
a situação é outra, inclusive em aspectos de estratégia de segurança nacional dos países por questões de “política de guerra”.
Mas isso não cabe a nós. Não agora.

Decida-se!

Estamos por um triz.

Um Nhonho eleito por meia-dúzia, (só 75mil votos), vai à Espanha falar com um rei esquerdinha que assumiu, porque o pai foi matar elefante quando a Espanha fervilhava enfiada em dívidas e numa crise econômica gigantesca sob denúncias do genro do Rei Juan Carlos estar envolvido em desvio de verba pública e lavagem de dinheiro para a construção de marinas nas áreas turísticas de Cuba. O tal genro foi condenado pelo fato.

Vamos lembrar que o patrocínio dos árabes islâmicos ao time da Coroa Espanhola – o Real Madrid – garantiu a retirada da Cruz dos uniformes dos jogadores, entre outras coisas.

EXTREMA ESQUERDA ESPANHOLA: VOCÊ CONTRIBUIU

Em 2014 foi criado na Espanha o partido de extrema esquerda e adivinhem quem está por trás? A nossa esquerda united. O nome do Partido espanhol é PODEMOS.

E a Espanha tem um primeiro ministro e um presidente do Legislativo de extrema esquerda.

Lembrem-se que os espanhóis tem esperneado contra o que tem feito com o país deles. Barcelona virou um reduto da esquerda caviar mundial e de gente chinfrim que mal sabe assinar o nome mas saíram das benesses de sindicatos brasileiros e das ditaduras latino americanas.

Logo, Nhonho foi lá armar o golpe contra nós!

Estão todos de olho pra derrubar Bolsonaro e sua equipe. CNN com dinheiro dos globalistas por trás. Soros financiando e injetando dinheiro.

A escolha é sua: arrisque-se ao Coronavírus ou aceite a derrocada do Brasil e o total controle do crime organizado sobre nós.

Lembre-se da situação da nossa Saúde!

Lembre-se da falta de saneamento básico: chikungunya, lepra, dengue, tuberculose, água merdorreica no Rio de Janeiro para escovar os dentinhos e tomar banho.Tudo isso graças a todos que querem derrubar o nosso governo.

Mas você está preocupado com um vírus…

Escolha ou um ou todos os outros.

Ou o Brasil ou a Venezuela!

O que você quer?

“Ou ficar a Pátria livre ou Morrer pelo Brasil!”

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *