O ressurgimento de um grande guerreiro é um enlevo para o espírito e um arroubo da fé.
Confesso que tive dúvidas quanto ao Nunes e Trump. O Sistema é foda! Perdoem-me pelo vocábulo mas não há outro que expresse a gigantesca virulência desse “establishment” perverso das esquerdas que ronda os quatro cantos da Terra ameaçando, aterrorizando e desesperançando a maioria absoluta da humanidade.
Mas o sol veio pela manhã neste 6 de novembro junto com “os sonhos de Deus que jamais envelhecem, jamais morrem. Eles sempre permanecem, às vezes até mesmo num lugar que a gente não conhece. E se a fé é real o milagre acontece”.
Tenho por milagre a materialização do que parecia impossível e está ancorado na fé. A fé tem algo de metafísica que “é a mestra que ensina ateus e sabe das coisas a fundo indo do nada, à alma e a Deus”.
A vitória de Donald Trump deu alta à Terra que sofria num leito de CTI, respirando por aparelhos e mantida viva por elevadas doses de noradrenalina. O mundo civilizado e conservador apronta-se agora para uma fisioterapia pós alta que lhe recuperará as forças, revigorando seus músculos para a mais gloriosa luta de resgate à decência, aos bons costumes, à família e a Deus.
A esquerda treme. Mas é compreensível. Ao se deparar com o poderio de um grande líder e ver seus sonhos de desconstrução ruírem como castelos de areia construídos por ilusões de domínio que se confundem com os baixios níveis da sarjeta, a esquerda e a mídia vendida do planeta borram-se com os seus estrumes mal cheirosos como são suas ideias de um poder perpétuo para subjugar e escravizar o mankind.
A esperança é, ao mesmo tempo, o anseio e a expectativa pelas bênçãos prometidas aos justos. As escrituras frequentemente se referem à esperança como o aguardamento por momentos melhores da existência humana.
E é essa esperança trazida pela vitória do galego que, de repente, renova-se no coração do Brasil, emaranha-se pelas suas entranhas a dentro e revigora seu pensamento de liberdade, máximo compromisso dos homens probos pelos homens probos.
Que Deus continue operando seus milagres que certamente chegarão até nós e nos libertarão dos grilhões do atraso.