16 de agosto de 2022
Adriano de Aquino Colunistas

O atual  STF não oculta sua real vocação

Cada ministro atende seu nicho.

Atendem prioritariamente carradas de demandas de HCs para afilhados.
Aplicam sanções ilegais contra desafetos.
Patrulham redes sociais,vasculham residências dos que julgam insurretos, censuram opinião, soltam condenados, autorizam territórios livres de controle policial, desacatam  procuradores e procedimentos corretos de outras  instancias do judiciário bem como do executivo,do legislativo e atividades sociais cotidianas do povo,etc e tal.
Hoje,o ministro Barroso dedicará especial atenção a um youtuber com quem irá protagonizar uma live a fim de tirar um sarro com a popularidade de energúmenos.
O STF é uma arena para espetáculos grotescos, despido de discrição e respeito ao contribuinte e apresentados com a soberba e desfaçatez que nos remete à lógica surreal de que são eles que balizam a moral nacional e nos pagam regiamente para exercer seus poderes.
Não há um pingo de bom senso e respeito aos cidadãos.
Essa  é a real vocação do STF que aí está.
Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 MAM/RJ. Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da FUNARJ, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /FUNARTE e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.