1 de julho de 2022
Adriano de Aquino Colunistas

Haras Progresista – starting gate

Alberto Fernández,joquei da linda montaria Argentina, comemorou hoje a vitória, por uma cabeça de vantagem, sobre o azarão Venezuela.

Venezuela é um cavalo de boa estirpe, porém seu jóquei Maduro, além de ser um peso pesado, esgotou a montaria muito antes da curva de chegada.

Maduro é ‘hors concurs’.

Ele participa dos páreos inflacionários como uma honrosa referência histórica progressista em desastre econômico/social.

O Troféu Inflação Galopante 2022, mudou de mãos.

Alberto Fernández, é o vencedor.Dilma Rousseff é a patronesse vitalícia do Troféu Inflação Galopante.

Aficionados torcedores progressistas latino americanos aplaudiram calorosamente a velocidade com que Fernández conduziu a economia argentina ao pódio super inflacionário.

O puro sangue Chile, ficou retido no starting gate por conta do novo e inexperiente jóquei Gabriel Boric.

Contudo, especialistas na disputa pelo Troféu Inflação Galopante 2023,tem como certo que muito em breve, o puro sangue Chile, estará na disputa acirrada pelo ambicionado troféu progressista.🏆

Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 Mam/ Rio de Janeiro, Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da Funarj, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /Funarte e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.