Em 2035, Greta, já adulta e profundamente decepcionada com a espécie humana, organizou uma caravana de ex-jovens eco ativistas e ‘influencers’ velhinhos aposentados e embarcou na espaçonave Space XXX, concebida por Elon II e patrocinada por Soros III.
O foguete, movido por combustão ecológica, foi uma exigência da Greta para não perturbar o equilíbrio dos planetas.
Tudo nos conformes, a princesa cósmica e sua tripulação eco espacial ativista partiu rumo Marte.
A missão, intitulada Salve Marte, tem como objetivo primordial expulsar os cientistas e observadores das agencias internacionais, que infestam o planeta vermelho.
Lá chegando, logo recolheram os entulhos terrestres. Os embarcaram num cargueiro de escombros, tripulado pelos ativistas eco espaciais do PSOL Saturno e trouxeram de volta à Terra os robozinhos espiões e toda a tralha tecnológica lançada pela NASA sobre o planeta e depositaram em frente a Casa Branca/ Washington DC.
Após essa etapa, Greta, a princesa cósmica, comanda seu povo na árdua tarefa de reflorestar as regiões mais inóspitas. Sondar os esconderijos subterrâneos onde se aglomeram os marcianos remanescentes dos destruidores do planeta, leva-los as barras de um tribunal interplanetário e puni-los severamente.
No seu discurso, transmitido por todos os youtubers liderados pelo neto do Neto, Greta lançou a campanha universal de combate e punição severa aos poluidores do espaço sideral.
Mestre Jedi III, se retirou do recinto logo no inicio da fala da princesa cósmica.
Fim do sonho!
Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 MAM/RJ. Propostas 66 São Paulo, sala especial “Em Busca da Essência” Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da FUNARJ, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /FUNARTE e outras atividades de gestão pública em política cultural.